Boa leitura
- Jungkook... Jungkook!- Depois do grito de guerra, o Win me jogou da cama. Arregalo os olhos na hora em que a minha pele quente encosta no chão gelado. - Coloca uma bermuda e vê se pega um protetor. E levanta desse chão! Bora bora. - Juro que um dia vou conseguir sumir com o win, vou enfiar um foguete na boca dele e mandar pra lua, puta merda, que cara insuportavel.
Eu não dormi quase nada, nem cinco horas de sono. E agora, como se já não fosse suficiente a vergonha de encarar jimin depois de ontem, nós estamos fazendo trilha. A cada subida íngreme, é menos um dia de vida para mim.
Os meus pulmões estão queimando, minhas coxas estão vermelhas. Se o meu antigo treinador me visse assim... Ele com certeza me daria um Jab.
O pai de jimin está firme e forte, Seokjin é praticamente carregado por namjoon. Yoongi nem quis abrir o olho quando tentaram acordar ele. Imprecionante como ninguém mete a cara pra brigar com aquele nanico cor de giz.
- Pelo amor do meu anjinho... Eu preciso descansar! - Seokjin diz se jogando em hoseok que quase cai por não aguentar o hyung.
- Isso não quer dizer que você possa me matar! Sai Hyung! - Hoseok empurra e se ajeita.
- Oh céus, nem os meus piticos cuidam de mim. O que será da minha pobre e rica alma? - Ele coloca a mão na cabeça fazendo drama. Namjoon se aproxima e da três tapinhas nas costas do mais velho.
A bússola de prata, que o pai de jimin utilizava agora está nas mãos do loiro. Realmente a vista é linda, mas eu poderia vê-la do meu celular. Cada uma das árvores, em cada um dos morros, me fazem querer fechar os olhos, abrir os braços e respirar como se o ar me faltasse, só por isso eu não desisti ainda. Sinceramente, eu odeio caminhar ou fazer qualquer outro programa em grupo.
Que não seja uma festa ou racha.
Quem deu a ideia pra esse passeio foi a velha. Dizendo ela que no topo desse morro, que mais parece uma montanha de tão alto, tinha uma enorme piscina natural com cascatas, resumindo, tinha uma caichoeira.
O sol é muito forte, o único sortudo nesse lugar é o jimin, ele está de boné. Ao contrario de mim ele veio preparado. A bolça com vários lanches é carregada pelo senhor Park, ele parece um explorador, usa binóculos pendurados por uma corda preta no pescoço, a roupa solta, nem parece mas o homem importante, de terno e gravata que chegou ontem.
Namjoon e hoseok não param de tirar fotos do lugar, taehyung tem que ir puxando o namorado, se não ele fica para trás. A alguns metros a nossa frente tem uma árvore, solto um supiro aliviado e me apresso para chegar lá, finalmente, uma sombra.
Juntei forças que eu nem sabia que tinha para correr até debaixo da árvore. Olho para trás e observo que todos fizeram a mesma coisa, o sol estava matando de tão quente. Mas diferente de todo o resto jimin não tinha um pingo de suor. Garoto estranho. Quem não fica suado nesse calor???
Mesmo encostado na árvore ainda conseguia ver a paisagem perfeita, nós estamos muito alto. Jimin deu um copo de água para todo mundo, o último a quem ele entregou, fui eu. Acho que nunca sequei um copo de água tão rápido.
Ao meu lado encostado na árvore jimin cruza os braços e sorri, olhando os vários morros e bem no horrizonte, as sombras, que provavelmente são outros morros.
- Calor? - Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.
- O dia ta bonito. -
jesus, eu sou uma negação.
O sorriso de jimin fica maior e ele passa os dedos pela ponta do nariz. Com apenas dois passos, jimin fica na minha frente, a proxímidade não é tanta mas mesmo assim me deixa em alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...