Park Jimin
@chimchim
Lachimolala...✨13 seguindo 15 seguidores
Os tweets dessa conta estão protegidos.
Apenas os seguidores autorizados tem acesso aos tweets e ao perfil completo de chimchim. Toque no botão "seguir" para enviar uma solicitação para seguir.- Até parece - resmungo deitado na cama. Não acredito que estou cogitando fazer isso.
Tem uma semana que eu vou para aquela faculdade e a única coisa que todos parecem falar é sobre o desfile. Quando não é sobre o desfile é sobre os Ot6. E o pior a única pessoa que eu falo naquele lugar é o Linchen. Logo ele, que não sabe ficar um minuto sem fofocar.
Ele fala tanto que as vezes parece que engoliu um rádio. Meus únicos momentos de paz são quando o professor começa a dar aula e quando estou em casa. E mesmo assim ele me perturba. Não fica cinco minutos sem me mandar mensagem.
A vizinha, a tal de jisoo. Também não para de me encher o saco. Depois que ela descobriu que eu também fazia algumas aulas de música ficou no meu pé. Virou a segunda perceguidora. Foi só ela e o Linchen se conhecerem que acabou toda a minha paz de vez. Eles só sabem fofocar.
Essa semana foi estranha, as pessoas queriam saber o 'porquê do novato motoqueiro ter agarrado o braço do anjo da Coreia.' Sério, as pessoas daqui só sabem fazer isso, cuidar da vida dos outros.
Eu fingi que não vi nenhum dos seis a semana toda. O que era quase impossível, mas qual o limite para alguém apaixonado por física quântica? O limite não existe.
Literalmente, quando dizemos que o limite não existe quer dizer que ele tende ao infinito. Ele não tende a um número fixo, por isso o limite não existe.
Mas a quem eu quero enganar? Eu ouço sobre, Kim Namjoon, Kim seokjin, Min yoongi, Jung hoseok, Park Jimin e Kim Taehyung o dia inteiro.
Não dá para fingir que eles não existem, depois de toda aquela história de encontro Jimin fingiu que nada aconteceu. E eu também não fiz questão de lembrar. O Min parecia ainda lembrar. As vezes nos encontrávamos nos corredores da ala de música.
Na quinta passada ele estava com uma roupa vermelha e branca, escrita yoongi. Enquanto o cabelo, totalmente molhado, era preso por um tipo de faixa. Se eu não me engano ele joga basquete. Acho que já ouvi jisoo falar sobre isso com Linchen.
Dou mais uma olhada no perfil do jimin e fico confuso. 15 seguidores? Como assim? Achei que ele era famoso.
Eu
Sombra|
Linchen!|S
ombra 👥
|Que foi jungkook
|Você já viu a hora? Tem faculdade amanhã.Como você viu sobre o desfile no Twitter?|
|Jungkook! São duas da manhã! Vai dormir.
Você já está acordado mesmo.|
Agora, me responde.|
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...