Boa Leitura.
2,7 segundos.
Esse foi o tempo pro carro chegar a 100 Km/h.
As minhas costas bateram com tanta força no banco que eu achei que iria quebrar. As luzes da cidade parecem apenas riscos de luz sobre o capô. Ao meu lado Jimin segurava firme no gancho da porta, com os olhos fechados mas como sempre, o rosto manso sem demonstrar nenhum resquísio de medo. O vento estava forte o que fazia o cabelo dele ficar voando, sabe aquelas cenas de filme? Foi assim.
- Você gosta dos clássicos né? - Tento puxar assunto com ele para tentar dissolver um pouco da tensão e freio um pouco o carro.
- O que? - Jimin pergunta abrindo os olhos e relaxando depois de olhar para rua e ver que não tem muitos carros.
Na rota que a Jiwoo fez para nós, tanto de ida quanto da volta são afastadas do centro. Isso facilita a nossa chegada e previne câmeras de segurança.
Tento achar uma música antiga na minha playlist mas sinceramente intercalar meu olhar entre a pista, o celular, jimin e passar a marcha não estava dando certo, então eu diminui ainda mais velocidade do carro.
Deixei o automóvel em uma velocidade confiável e volto a procurar o nome do rádio para vincular meu celular ao som do carro, e adivinha? O nome é "chimchim". Acabo sorrindo mas paro quando vejo um quebra-mola. Jogo o celular no meu colo e mudo de marcha.
Evito olhar para o loiro ao meu lado e deixo as caixas de som soltarem os acordes da guitarra e Angus McKinnon Young darem início a uma das melhores músicas da história.
Highway To Hell. Sério, aconselho muito essa obra de arte.
A risada de Jimin não demorou a ecoar pelo carro sobrepondo o solo da guitarra. Ele apoia o cotovelo na porta e tampa a boca se virando para mim, o sorriso ladino e um olhar desacriditado.
- AC/DC... Highway To Hell... Uma das minhas favoritas. Show de 2009? - Ele para de sorrir e eu volto meu olhar a pista.
- Tanana... Tanana, Tanana Tanana... - Balbucio batendo os dedos no volante
- Livin' easy- Imito os gestos que eu sei, porque já assisti a gravação do show milhões de vezes, que Angus Young fazia no palco - Lovin' free - Continuo cantando e aponto para ele.
Jimin se contorce de tanto rir no banco, eu continuo cantando, meu olhar desvia algumas vezes da estrada, mas a velocidade não tava alta, então eu ainda conseguia parar para olha-lo rir.
- I'm on the highway to hell On the highway to hell
Highway to hell - Ele começa a cantar junto. - I'm on the highway to hell - Bato com os dedos no volante.- I'm on the highway to hell Highway to hell! - O garoto chega pular no banco de tão animado.
O Jaguar preto, qual a Jiwoo dirige passa por nós e o Yeonjun abaixa o vidro.
- I'M ON THE HIGHWAY TO HELL HIGHWAY TO HELLLLLLL - O smurf grita do outro lado da estrada. Jimin se levanta ficando de joelhos no conversível e deixa a cabeça pra fora, pegando muito vento nos cabelos, mas ele tacou o foda-se e cantou junto com os doidos do outro carro, e como eu também sou um louco que ama e se emociona com AC/DC coloco o rádio no máximo.
__
Estamos parados em frente ao prédio, olhando a fila para entrar, assim como algumas horas antes, minha mente entra em Looping repassando o plano. Pego no bolso traseiro da calça, as identidades falsas que a Seulgi mandou nos entregarem mais cedo. Só não sei como o Jimin vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...