Depois que acordei ontem e tudo aquilo aconteceu, eu não sonhei quando voltei a dormir. Dizem que o REM é a última fase do ciclo do sono, que dura cerca de dez minutos e que normalmente começa noventa minutos depois de adormecer, e que nesta fase, os olhos se movimentam muito rapidamente, o batimento cardíaco aumenta e os sonhos aparecem.Eu tenho certeza que fui dormir de coração acelerado, porque não sonhei? Não sei como vou olhar para jimin e explicar que aquilo nunca mais pode acontecer.
O espelho está estranho, tá todo embaçado. Meu reflexo está turvo, chego perto e sinto um cheiro forte. Foi jimin quem ficou de limpar os vidros ontem. Ele deve ter passado algum produto errado.
Quando passo meu dedo pela superfície do espelho faz um barulho engraçado, o meu dedo fica nojento, parece gordura.
Lavo a mão com o sabão mas o cheiro fica na pontinha do meu dedo. Saco!
- Jungkook sai logo! O senhor Hee já colocou a mesa pro café. - Ouço a voz grossa de taehyung do outro lado da porta, passo minhas mãos pela toalha para secá-las. Quando abro a porta, ele quase cai no chão. Taehyung estava apoiado na madeira.
- Seu...- Tento dizer mas ele me enterrompe levantando um dedo.
- Jungkook-ssi... Você me deve respeito, eu sou seu hyung. - Quando termina de dizer a frase ele sorri para mim, sério esse cara deve ser doido. Ele endireita a postura e coloca um braço atrás das costas. - Isso não te parece familiar...? Nem um pouquinho...? - Ele levanta as sobrancelhas e continua sorrindo.
- Não. - Respondo o olhando sério.
Taehyung para de sorrir, agora ele me olha sério. Dou de ombros e passo por ele. A cada dia que passa eu acho que esses caras são mais doidos.
No andar de cima estava silêncio total, até taehyung começar a andar atrás de mim e passar os braços pelo meu ombro. Eu praticamente carreguei ele até o andar de baixo.
- Deixa o menino taetae. - Hoseok fala sorrindo.
O taehyung me largou sem questionar. Ele foi sentar ao lado do moreno rápido. Seokjin estava na pia ajudando a velinha a cortar várias frutas, namjoon conversava com yoongi e jimin estava mexendo no celular com as pernas encima das do yoongi.
As mãos do músico faziam um carinho devagar nas coxas, que meu Deus eram enormes, jimin estava com a cabeça nos ombros do mais velho. Porque não senta no colo dele de uma vez?
- Bom dia querido. - A velhinha se vira sorrindo, com as mãos molhadas cheias de frutas.
- Harmeoni! - Seokjin puxa as mãos pequenas e branquinhas da senhora para dentro da pia. O chão já estava todo molhado, não demorou até o senhor Hee chegar com um pano branco em mãos.
- Muito obrigada, Sr. Hee. - Avó de jimin sorri para o senhor de paletó, ele parece um pinguim com essa roupa.
A mesa estava cheia, mas não era como a maioria, não tem arroz, sopa ou carne. A mesa estava cheia com frutas, sucos, pães, ovos e café. Ok... Isso é... estranho.
- Oh jungkook, eu fiquei preocupada de você não comer o nosso café da manhã, então preparei um só para você. - Ela mexe as mãos para cima e começa a mexer no forno.
- A senhora Park, fez tudo essa manhã. Especialmente para o Sr. - O pinguim fala calmo.
A Sra. Park, se vira para mim com várias vasilhas de comida. O sorriso no rosto dela é grande, os cabelos pretos estão presos em um coque alto, é muito pouco, mas jimin se parece com ela.
Ela arrumou tudo na mesa, tem literalmente de tudo agora.
- Eu fiz costelas grelhadas galbi, salada de frutos do mar apimentada, arroz de broto de feijão kongnamul bab, ensopado de peixe picante, sopa fria de pepino oi naengguk. - A harmeoni aponta para cada prato citado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
Fiksi PenggemarDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...