Boa leitura, não esqueçam de comentar e deixem um votinho. 😌💅🏼💜
O amor é como duas pessoas em uma gangorra, quando uma sobe a outra desce o equilíbrio sempre se fode, graças ao tempo a monotonia e a pessoas como eu, as que só sabem lidar com a dor de uma maneira; devolvendo.¹
Música do capítulo = Power- Isak danielson. Coloquem ela a partir do []
— Jimin... Ei, não dorme... — Sinto dedos gelados deslizarem nos meus fios, tão devagar mas mesmo assim firme, o vazio do colchão na frente do meu corpo afunda um pouco e eu me mexo chegando para trás dando mais espaço a pessoa na minha frente.
Seu carinho desce dos meus fios e vai para os meus ombros.
Eu estava quase dormindo! Sinto os braços longos pesarem minha cintura, a conchinha de fora ainda esta agarrada a mim, a testa apoiada no meu ombro. Abro os olhos e tudo ainda era turvo, as cortinas fechadas e o ambiente gelado, jin hyung deve ter ligado o ar...
Viro minha cabeça para trás sentindo o aperto na cintura se intensificar. O tete odeia dormir sozinho, vejo que atrás dele está o hobi hyung, inculidinho pelo frio. Ele dormiu por cima da coberta, pateta.
— Eu deviria perguntar? —
O encaro sem entender e sigo seus dedos tatuados, apontando para o chão cheio de vidros de soju vazios. Balanço a cabeça em negativo e vejo seu sorriso grande.
— Isso é hora de encher a cara Park? Você tem um desfile mais tarde. — Recebo um beliscão no braço e quase acordo o tae com o pulinho inevitável, doeu praga! — Cadê o Eun? —
— Ai! Caralho Jungkook! Não me bate, eu nem bebi. — Dou um tapa em seu peito. — Ele tava aqui durante a bebedeira mas disse que tinha coisas para resolver. — Escuto um ''Hm'' como resposta.
— Coelinho... — O taehyung sussurra sorrindo.
— Mas ele sim. -- Seguro o riso. — Como foi lá? No clube. — Tento me soltar do tae.
— Foi tranquilo, vocês não deveriam estar preocupados com o desfile? Acho que eu estou mais nervoso que você. — Ele se ajeita para deitar também, empurro o tae para dar espaço para mais um e mesmo resmungando ele desgrudou de mim para ir deitar no peito do namorado.
Jeon ficou de frente para mim, muito perto porque o espaço que ele tinha era pequeno. A minha cama é grande mas porra, dormir quatro pessoas confortavelmente é demais. Se fosse na do apartamento beleza, mas essa aqui não da.
Passo meu braço pela cintura dele assim como o tete fazia comigo, nos deixando próximos demais. Mesmo que o quarto esteja escuro consigo ver ele sorrir e até mesmo sinto que ele deu uma empinada.
Se as luzes estivessem acessas eu nem sei se conseguiria conversar, olhar o rosto de Jeon Jungkook de tão perto sem perder o foco é só para os guerreiros. E essa batalha eu perdi antes de competir.
Que revelação gay, senhor...
— Eu encontrei a Seulgi lá, ela é secretaria do seu pai? — Ele sussurra. -- foi perturbador
— Quem? — Franzo a testa mesmo que ele não veja.
—A moça que nós vimos mais cedo... -- Me lembra com certo receio.
— Hmm, eu não sei, nunca tinha visto ela a não ser por foto, agora entendi a birra da minha mãe. — Dou de ombros. -- Sabe, ainda não acredito que fiz aquilo.
— Que birra? — Jungkook finge não ouvir minha confissão e se encolhe.
Penso em dizer a ele o quanto minha mãe é possessiva em relação ao meu pai, mas a porta do quarto é aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...