capítulo 36

2K 243 162
                                    

Boa leitura. 💜

Narrador.




As pessoas pareciam loucas.

Uns gritavam para os famosos outros com seguranças, choravam e imploravam por fotos, talvez até por um mínimo acenar de mãos, tudo por uma pequena atenção. As divisórias protegidas pelos seguranças que impediam dos fãs invadirem o tapete vermelho estavam lotadas. Um mar de pessoas.

Jungkook só sabia pensar que tinha pena de Jacob com seu pequeno rabo de cavalo... E sorte de Steve com a careca.

Os gritos estavam arrepiando o moreno, de um jeito novo e aterrorizante.

Seus olhos vagavam para todos os lados, o medo e ansiedade estavam lado a lado dentro de seu peito. A única coisa que o acalmava era a quentura das mãos de Jimin. Este que não o soltou nem por um instante.

Ele não sabia como se sentir, quando estavam na casa do Sr Park era milhões de vezes mais confortável agirem como queriam, do que ali, para milhares de pessoas com celulares vidrados neles.

E mesmo depois da conversa séria sobre não ligar para o que essas pessoas falam ou irão falar, ele não se sentia a vontade, multidões sempre o assustou.

Se lembrava do que Jimin frisou para ele a algumas horas, nada mudaria a verdade.

E só eles sabem a verdade.

Mas mesmo assim Jungkook ainda estava nervoso, e inconsientemente apertou a mão do mais velho. Se sentia mais seguro por estar perto de Jimin.

Mas para o seu total descontentamento, uma mulher acompanhada de um cameraman, vinha sorrindo em direção aos recém chegados.

Seus saltos amarelo vivo e uma roupa toda roxa chamavam mais atenção do que o enorme outdoor com os sete modelos principais da noite.

E jungkook não poderia mentir, eles estavam maravilhosos naquela foto. Meu Deus.

- Como está nosso modelo favorito? - Ela se direciona a Jimin. E somente a ele.

Jungkook quase comemorou internamente o total descaso com sua presença, mas como sempre a vida ama fuder com ele.

- E é claro, o motoqueiro mais cobiçado da Coreia! - Seu microfone parou a frente do casal e jimin sorriu totalmente profissional.

Jungkook quis afundar no chão e nunca mais sair de lá.

Fala sério? Entrevistas?

Vendo que o moreno havia travado, Jimin estendeu a mão para pegar o microfone.

Em sua mente um bilhão de ofensas eram dadas a moça. Mas também pedidos de desculpa. Ele não se incomodava em dar entrevistas em dias normais mas estava furioso pelo jeito que a presença dela fez o mais novo ficar acuado.

Por mais inconveniente que fosse, ela estava apenas fazendo seu trabalho.

Sendo o profissional que sua mãe criou com tanto afinco, Jimin encarou a câmera com seu sorriso perfeito e acenou para os telespectadores.

- Olá! Boa noite anjinhos, como estão?

Jungkook o olhava abismando, seu sorriso era tão real.

Jimin podia odiar a imprensa mas amava seus fãs, nunca deixaria que um problema como esse pudesse decepciona-los. Nunca.

Enquanto Park sorria e trocava poucas palavras com a moça, Jeon só sabia pensar em como queria aquele sorriso só para si!

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora