capitulo 22

2.4K 338 61
                                    

Boa leitura.

Depois de jimin desmair nos meus braços, tudo aconteceu muito rápido.

Eu corri com ele no colo até o andar de baixo aonde a dona Ling lavava a louça do café, calma ela disse para eu não me preocupar, que só precisa da minha ajuda para colocá-lo no chão.

Eu o coloquei de barriga para cima, e ela subiu as pernas dele em relação ao corpo e a cabeça. Quando os braços de jimin caíram eu vi uma marca, vermelha, circular em seu pulso.

Ela arrumou a cabeça dele lado, para facilitar a respiração e evitar asfixia devido ao risco de vômito. Não precisou abrir botões ou tirar a blusa, por que jimin não estava de roupa, apenas com toalha molhada.

Ela disse para eu me comunicar com ele, mesmo que não responda. Eu tentei perguntar O que tinha acontecido, mas como eu esperava ele não respondeu. Ela disse que precisávamos esperar recobrar a consciência, para colocar açúcar diretamente em sua boca.

Foi muito louco, a minha cintura estava ardendo como se eu tivesse queimado, com ferro esquentando em brasa.

Quando vi ele começar a recobrar a memória, pedi a dona Ling para me dar um folha e caneta. Deixei um bilhete explicando que eu precisava voltar para casa porque o win iria me matar. E ele realmente vai, mas a verdade é que eu precisava sair daquele apartamento.

E comprar uma pomada para dor.

Pegar um táxi em Seoul, as oito da manhã foi uma verdadeira luta. Mas eu consegui. Mesmo a essa hora, o trânsito já estava horrível. E a dor na minha cintura pior ainda.

Nunca fiquei tão feliz, durante esses meses morando em Seul, quanto agora por ter chegado em casa. Preciso de um banho. E graças a deus hoje ainda é domingo.

Tiro minhas botas na entrada da porta e coloco a jaqueta no cabideiro. Vou tirando minha roupa pelo caminho mesmo. A última peça é a minha cueca branca, que bem no cós estava meio molhada.

Sinto uma dor lancinante na cintura, pior que as pontadas e fisgadas internas de todo caminho até aqui, bem encima da formação dos meus ossos pélvicos.

Quando foi que eu me machuquei?

Um líquido estranho transparente molha os meus dedos quando passo em cima da marca vermelha, eu já estava começando a suar, chego os dedos perto do nariz e não tem cheiro, isso deve ser soro ou plasma.

Agora, como eu me queimei?

Respiro fundo e abro o chuveiro. Essa porra vai doer pra caralho...

Dou um soco no azulejo vermelho de mármore quando sinto a água passar pelo machucado. Essa porra doi demais, tomar no cu.

Apoio a cabeça na parede deixo a água passar pela ferida até me "acostumar" com as pontadas. E realmente alivia depois de um tempo.

Passei uma pomada para assaduras de neném que o Win tem nas gavetas do banheiro, e só coloquei um shorts mole de pijama para não ficar arrastando na ferida.

O resto do domingo, foi resumido em assistir todos os filmes de velozes e furiosos e fazer a comparação com Jogos vorazes. O Win não consegue aceitar que jogo a vorazes é a melhor sequência de filmes já feita.

- Você deveria concordar comigo, o corredor aqui é você. - Ele aponta e eu dou de ombros.

- Então eu sou o Toretto Jungkook? Ou o Jeon Brain? - Pergunto enfiando uma mão cheia de pipoca na boca.

- Tá mais pra Jeon Roman. - O sorrisinho presunçoso, a jogatina de cabeça, que cara mais sonso.

- Engraçadão você. - Finjo rir da comparação do personagem.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora