Boa leitura.
Escutem a música : Chese atlantic- Friends
Quando aparecer a [...] vocês podem colocar, juro que será perfeita, mas se quiserem escutar ela por todo o cap, vai ser muitooo melhor.Já são pouco mais de duas da manhã e Jimin bebeu de mais. Ele já brigou comigo, flertou, me bateu, e agora está querendo dançar ao som de músicas sobre como você pode ser preso.
Yeonjun também já não está em seu melhor estado, e ele não para de incentivar as loucuras de jimin. A minha sorte é que a Jiwoo está firme, porque eu não dou conta dos dois sozinho.
- Não jimin, você não não pode... Ei, Jimin! O que pensa que tá fazendo? - Pergunto mas paro depois que ele sobe encima do capô. - Desce! - Tento pegar em sua mão mas ele se afasta.
Odeio gente bêbada.
- Fala sério Jeon, deixa ele. - Jiwoo aparece do meu lado e ajeita a jaqueta no corpo. - Não vai ter corrida. - Ela bufa e encara jimin.
- O que? Porque? - Pergunto confuso.
Já estão todos aqui, não tem motivo para cancelar a corrida.- Não querem correr com ele aqui. - Ela cruza os braços e aponta com a cabeça para o loiro que dançava em cima do carro.
Lembro da birra que ele fez a uma hora atrás quando eu disse que, ele não iria mais beber. Jimin não bebe por prazer, e sim por pura vontade de se embriagar.
Encima do carro, ele se mexia devagar, os dedos, as mãos... Toda a extensão dos braços se mexia com a música, é a terceira vez que o vejo dançar e sinceramente, ele é sensacional.
A roupa colorida brilha com as luzes fortes dos faróis e o letreiro faz sua pele ficar com outra coloração, um roxo meio vermelho. Seus cabelos loiros estavam começando a ficar molhados pelo suor e pelo sereno da noite, jimin fecha e abre os olhos, enquanto sorri sozinho.
Essa é a melhor parte de se embriagar, o estado de uma consciência completamente satisfeita, a dopamina, serotonina, endorfina e a ocitocina estão agindo com força pelo cérebro, veias e sangue de jimin.
Se sentir livre, a mente lenta, o coração feliz, e o corpo leve, são uma das melhores partes de se estar bêbado.
Nada, além do agora vem a mente, nada, além do que o seu corpo sente, e agora, nesse momento, ele não sente nada. Parece uma realidade alternativa, aonde você enxerga o mundo com outros olhos. O branco vira preto e a tristeza vira a alegria.
- Jimin... Desce, por favor. - Peço, já ficando sem paciência.
Era para eu estar curtindo, apostando em um racha que iria me dar muito dinheiro, mas eu estou aqui cuidando dele.
Sem nem ao menos me avisar jiwoo passa os braços pelo meu ombro e passa o dedo indicador na minha bochecha. Que porra essa garota tá fazendo?!
Eu a afastei segurando em sua cintura e ouvi o barulho das pedrinhas sendo esmagadas atrás de mim. Os braços finos e magros passam pela minha cintura e me puxam para trás. O perfume que jimin geralmente usa tem cheiro de várias flores, um cheiro gostoso de baunilha, mas hoje... Ele cheira a tangerina.
Sinto o peso da cabeça dele nas minhas costas e olho envolta preocupado. Uma garota filmava tudo, provavelmente ela já estava gravando antes. Uma menina do lado dela falava alguma coisa perto do aparelho.
- O que pensa que está fazendo? - Tiro os braços dele, que mais parecem correntes, da minha cintura e ele fica na minha frente. - Não pode ficar perto assim.- A expressão de jimin é a mesma de sempre, monótona, a única diferença é que suas bochechas estão levemente vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanfictionDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...