capitulo 14

2.6K 351 122
                                    

Boa leitura.

Jimin dormia calmo, os aparelhos ao seu lado faziam os únicos barulhos na sala.

O lugar estava escuro, a janela estava fechada, a cortina só se mexia pelo vento que saia do ar condicionado. Um móvel marfim encostado na parede tinha um vazo de planta em cima.

Ando até lá e pego o cartão posto encima de uma flor. O papel é colorido de roxo, com um adesivo de sorvete para lacralo. Olho para jimin, e ele dorme calmo. Arrasto meus dedos pelo papel e o viro. Atrás vem escrito o nome do remetente e o destinatário.

De: Taemin
Para:Jimin

Seboso. Coloco o cartão em cima da flor, exatamente como achei e ando devagar até jimin. Paro ao lado de sua maca e encaro seu rosto. Pareço um Stalker louco e pisicopata. Vim aqui com o intuito de o fazer responder as minhas perguntas e agora estou aqui respirando devagar só para não acorda-lo.

Me inclino um pouco em sua direção e fecho os olhos. Mesmo muito fraco o cheiro do perfume ainda está aqui. Garoto doido, para estar fraco assim só pode ter anorexia, o que não faz sentido.

Uma pessoa anorexia, pelo que eu li, acaba não comendo o que ocasiona na magreza excessiva. Elas se enxergam de outra forma, chamam de distúrbio de imagem.

Mas jimin tem o corpo forte, mesmo sendo muito magro ele ainda tem as pernas grossas, os braços também não são tão finos... as bochechas são gordinhas. Talvez possa ser bulimia.

Paro com a analise sobre um possível distúrbio alimentar quando escuto um barulho e a luz do lado de fora invade o quarto. Um médico está avaliando a ficha de jimin quando fica na porta.

- Boa noite, como estão os sinais vitais ? - Ele pergunta sem me olhar.

- Estáveis - Respondo

- Temperatura? - Ele não me olha mas risca algo na prancheta.

- normal. - Respondo sem precisar pensar

-Respiração? - Ele suspira

- Constante. -

O médico analisa a prancha e quando eu acho que vai se virar para mim, ele continua.

-Febre?

- Na mesma.

- Ok.- Ele vira e sai da sala. Suspiro aliviado, mas ajeito a postura quando ele volta.

- Daqui a pouco ele vai acordar. Chame um tal de Min Yoongi. - Ainda sem me olhar ele sai da sala e bate a porta.

Eu assisti muitos filmes, e também já frequentei muitos hospitais, eles sempre fazem as mesmas perguntas, finalmente isso valeu de alguma coisa.

Puta que pariu. Jurava que iria preso agora. Que tipo de médico é esse? Ele não me olhou, não desconfiou da luz apagada. Precisam rever o conceito para contratar pessoas nesse lugar.

Antes que outro médico venha aqui, eu saio do quarto. Olho uma última vez para jimin e fecho a porta. Entrar agora me parece fácil, por que sair vai ser difícil. A segurança dobrou. Merda!

Ajeito a postura e disfarço mexendo no celular quando uma família passa por mim. Espero que eles deem dois passos de distância e os sigo. Pareço um adolescente distraído que acaba se afastando da família quando mexe no celular, disfarce perfeito Continuo mexendo no celular e o segurança nem desconfia quando eu saio junto a eles.

Sorrio para mim mesmo. Quando já estou perto da moto desligo o celular.

Subo nela e coloco o capacete, me equilíbro na moto colocando o pé direito no chão e mantendo o esquerdo no pedal. Aciono a embreagem, empurro o pedal esquerdo para baixo e solto a embreagem. saio na primeira, para depois ir direto para terceira.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora