capítulo 8

2.8K 416 91
                                    

Boa leitura💙

- VAI YOON! ACABA COM ELE!- jimin, taehyung e jin não param de gritar. Eu e o namjoon tivemos que segurar jimin e jin para eles não estrarem na quadra quando o yoongi caiu no chão.

Metade da pipoca que nós compramos está no chão da arquibancada. Taehyung com raiva jogou tudo quando roubaram a bola do Min. Esses três não podem ver o outro time fazer nada que ficam putos.

O treinador do time adversário não para de encarar a gente. A maioria das pessoas ficam chocadas com os gritos do flancub. Dizendo eles que são os Minnies.

- VAI FILHO! PEGA ESSA BOLA! ESSE FANTASMA TA TE DISTRAINDO! PEGA A BOLA!- Um homem que é quase uma lenda, de tão velho também não para de gritar, ele deve ter uns quarenta e oito anos. Jimin até quis reclamar pelos gritos, mas eu lembrei a ele que seria hipocrisia, já que está fazendo o mesmo.

Mas agora a merda já foi jogada pelo ventilador. Jimin que estava apoiado no corrimão de ferro sorrindo e pulando com um cartaz, agora se virou igual um animal furioso. Ele ainda sorria, mas não era angelical. Tava mais pra assassino.

- O que o senhor disse?- ele pergunta ainda sorrindo pro homem da arquibancada de cima. Os Kim's também viraram, jin parecia um pai super protetor prestes a pular no pescoço do cara, taehyung já até apontava o dedo para o homem.

- Que aquele homem branco igual vela, está distraindo o meu filho.- Ele respondeu, sem se importar por ter que repetir tudo, e com a cara mais tediosa e irritada do mundo revirou os olhos para nós.

-Corrigindo, ele está destruindo o seu filho. Então, se o senhor por gentileza puder ficar quietinho, seria ótimo.- Taehyung responde dando um passo para ficar mais perto da arquibancada de cima.

- Olha aqui, o senhor já está velho então pode não entender mais tão bem assim o jogo, então está perdoado. Mas a próxima vez que insultar o meu amigo, eu não vou ser paciente.- Seokjin estava vermelho de raiva.

Eles não falaram mais nada, o velho chato parou de pertubar mas continuou gritando o filho. Yoongi fez mais duas cestas e faltavam vinte minutos pra acabar a partida.

Mas estava bom de mais pra ser verdade. Eu estava conversando com o hoseok sobre a viagem, quando do nada jimin saiu andando, subiu dois degraus de escada e parou na frente do velho chato.

Porque que com velhos sempre é oito ou oitenta? Ou eles são legais ou são um pé no saco.

Não deu tempo de subir a escada, então eu subi na cadeira e pulei o corrimão, se eu não chegasse, não duvido nada que o loiro, chamado de anjo pela coreia teria batido no velho.

O resto do grupo se levantou e olharam a cena abismados, estava bem feia. Jimin tentava se soltar a todo custo, ele usava muita força, mas eu sou mais forte.

- Me solta Jeon! Pessoas como ele tem que ouvir verdades! Me solta! Eu vou mostrar a você seu velho nojento como nós mulherzinhas batemos em homens como você!- Jimin falava tudo com muita raiva, o cara estava com os olhos arregalados pela cena.

- Tirem esse homem daqui! Ele está descontrolado! - O velho estava de olhos arregalados, protegia o rosto com as mãos.

- Vem desgraçado! Eu perco o meu réu primário mas acabo com você!

Só depois de resistir muito, jimin aceitou que eu o tirasse de lá, sem deixar de xingar o homem de todas as coisas possíveis.

- Jimin? O que foi?- Yoongi perguntou saindo da quadra, ele estava vermelho, pior que pimentão. Todo suado, e mesmo assim, jimin correu e abraçou o músico. - Minnie eu tô todo suado, você vai ficar fedendo.- Yoongi ri e faz uma carreta quando taehyung se junta no abraço.

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora