Boa leitura. 💜
[Seuji na mídia]
Aviso rápido: Você é contra o aborto? Ok, é um direito seu.
Mas não venha apontar dedo, querendo ditar como as pessoas devem seguir a própria vida.Música do capítulo: My Worst - Blackbear
O jk tá se soltando maissss, eu tô amando essa nova fase dele.
Comentem bastante e se divirtam💜
Que grande merda.
Sabe quando você já tá tão na merda, – bem no fundo do poço mesmo– que quando para pra pensar, chega à conclusão de que nada poderia piorar?
Não se engane! Tem como piorar e o universo faz questão de te mostrar como!
Além de não ter conseguido, mais uma vez dormir direito - por estar ajudando a Jiwoo - o sentimento mórbido que me invadiu depois da corrida ainda se fazia presente em meu peito. Ele permaceu intacto pelas horas que se passaram.
E isso foi de grande ajuda para a minha insônia, que me fez passar horas imaginando cada cenário possível para prováveis conversas que teria com meus pais.
Como eu vou explicar que beijei um homem, que agora sou "famoso", e todas as fotos, notícias e especulações sobre um romance entre Jimin e eu são apenas isso, especulações?
No caso, já não é tão irreal assim... Mas não tem como dizer a pais como os meus, que você beija um garoto e que não tem nada com ele! Eles iriam surtar, eles vão surtar.
E pra piorar, nós – Eu e Jimin – estamos brigados!
Não, a conversa com ele não me fez sentir menos lixo do que antes. Eu não faço ideia do porque fiquei tão... Magoado com aquela cena, de verdade mesmo.
Achei que fosse só um ciúmes normal, que eu tinha até com o Eun, só que a dor que eu senti no peito e o embrulho no estômago foram maçantes.
Foi a primeira vez que talvez eu tenha percebido que gostava mais dele do que gostaria admitir. E agora, sabendo disso e admitindo para mim, me sinto inseguro.
Não é porque eu não sabia que gostava de homens também, isso não foi um choque ou uma grande revelação na minha cabeça. Quando o beijei naquele banheiro não parei para pensar em consequências, intolerância da nossa cultura ou nossa igualdade anatômica.
Mas isso não me impede agora, de entrar em colapso ao perceber que, caralho, eu gosto do Jimin.
E é tão louco pensar que ele só precisou de algumas semanas para entrar – lê-se arrombar – as paredes de vidro invisíveis ao meu redor.
Eu nunca tive muitos amigos, mas também não sou tão anti-social. Podem ver que não custou muito para cada um deles se aproximar de mim. Os fofoqueiros insuportáveis, os irmãos Jeon, os Ot6, até o Bob, a avó do Jimin... A família do Jimin.
Nenhum deles precisou de muito.
Meu problema no começo de tudo isso, – não querer amizade com os meus hyungs – nunca foi com eles realmente, mas sim, com o que aquilo traria para minha vida, e pelo jeito que as coisas estão hoje, eu não estava errado.
Lembro perfeitamente de dizer a Jimin que não teria problema em sermos amigos, que eu só não queria os olhares que eles tinham o tempo todo virados para mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
Fiksi PenggemarDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...