capitulo 43

1.4K 192 54
                                    

Jimin🥀

[ três semanas antes da chegada do Jungkook]

É engraçado ser adulto e lembrar de quando você era criança.

E é uma sensação tão leve que você se pega rindo à toa por recordar dos motivos para qualquer gargalhada que o seu eu mais novo dava. Sente falta de brincar com patinhos de borracha até ficar com os dedinhos enrugados, pelo longo tempo debaixo d'água, e saber que a sua mãe logo viria com uma toalha seca e quentinha para te proteger do frio. Ou receber cartinhas na escolinha, e ficar mais vermelho que um pimentão por perceber que nela há um ''Eu gosto de você''.

Um pouco triste também, por perceber que sua inocência foi dilacerada com o tempo.

Mas a pior é a adolescência, não falo isso só pelo fato de eu ser perseguido desde que me entendo por gente, falo porque - por ser filho de quem sou - precisei de uma criação diferente. E acabei atraindo amigos... Malucos.

— Não acredito que já esteja cansado...

Escuto um murmuro irônico vindo da minha parceira de luta, sua aparência não é melhor que a minha mas pelo menos não é ela quem está no chão. Por achar isso um absurdo, respiro fundo e antes de levantar lhe dou uma rasteira. Ao vê-la caída, devolvo:

— Ah... Não me diga que cansou...

— Filho da puta...— ela range os dentes, e do chão mesmo bate com os dois pés no meu peito, usando as mãos como apoio a garota de cabelos roxos fica em pé. — Se prepara Park, vou acabar com você!

— Cala a boca e me bate, Jeon — e é só provocar que a idiota cai. Assim que a vejo levantar o pulso para me socar, seguro seu braço e sem medir esforços lhe soco a barriga. Uma, duas, três, quatro vezes na quinta ela usa o braço esquerdo para puxar minha nuca, até eu bater com o rosto em seu joelho.

Mesmo desnorteado, agarro sua coxa e a jogo longe, mas a filha da puta é tão boa que cai de quatro. Igual a um gato.

— Tá ficando bom, mas ainda não é o suficiente...— seus olhos batem no carrinho de metal, poucos metros atrás de mim. Um sorriso perigoso samba em seus lábios e quando menos espero ela começa a correr. Na minha direção. Em um único impulso a garota envolve as pernas no meu pescoço e assim como eu imaginei logo estou no chão. De novo.

— Devo avisar ao seu pai desse relacionamento sério que você mantém com o chão?

— Devo avisar ao tio Bob que sua dor de garganta, é pelo treino de resistência de respiração com o JB? — pergunto me levantando. — Ou o chorão ainda tem medo de que o padrinho descubra?

— Não fala isso alto, sua praga! — ela pega um bastão sobre o carrinho de metal e joga outro para mim.

— Ai, é minha vez — o bebê do grupo entra na sala — Chim, sua mãe disse que você precisa subir para se maquiar... Tem aquele monte de gente lá na sala de novo...— sua voz sai murcha e por isso, tanto eu quanto a peste da JJ corremos para os bancos fora do tatame.

— O que aconteceu, conta pro hyung...— me ajeito ao lado dele e a JJ faz o mesmo do outro lado.

— Não é nada, juro, pode ir... Tem muitas pessoas te esperando, Chim.

Oh pessoa dramática!

— Odeio esse apelido, aquele fedido do Taehyung vive te chamando assim... Acha que é o seu melhor amigo, tsc...— ela resmunga.

— Para de falar mau dele, sua uva azeda! — a empurro, e por não der medido a força a idiota vai de bunda no chão. — E ele é o meu melhor amigo!

M O O N D U S T - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora