Boa leitura
14 de março
O cansaço transborda pelo meu corpo, estar com os Ot6 é legal, não vou mentir, mas eles fazem sempre a mesma coisa, a adrenalina deles é saber o que vão fazer, para depois riscar na agenda.
Isso não é para alguém como eu. Graças aos céus hoje é sexta, nem que eu vá a cada beco dessa cidade, encontro um lugar para correr.
- Jungkook! - Sinto um beliscão na costela.
Em reflexo dou um tapa forte nas mãos brancas de Linchen, ele me olha chocado pelo tapa e depois faz um bico irritado.
Totalmente cansado dos dramas matinais dele, apoio os braços na mesa e tampo o rosto com as mãos. E lá se vão mais cinco minutos de paz no meu dia.
No almoço, como em todos os dias, eu sento com Linchen, jisoo e lisa. E só depois que taehyung e os outros chegam eu mudo de mesa.
Mesmo agora em uma mesa mais cheia, faz mais silêncio do que na outra. Eles conversam baixo, até quando riem, o hobi tenta segurar a risada mas as vezes é mais forte que ele.
- Você tinha que ver Jeon, jimin de cabelo preto! - Taehyung não aguenta e sorri grande e abraça o amigo. - Foram anos difíceis. - Ele passa a mão no cabelo de jimin e leva um tapinha.
- Chega de falar sobre o passado, ou você quer que eu conte sobre o festival? - Ele pergunta e encara o amigo, taehyung levantou as mãos em rendição e yoongi riu.
- Isso de novo não. - Hoseok fecha os olhos, com uma das mãos tampa o rosto e finge estar irritado, mas pela minha posição na mesa consigo ver que por de baixo da mão ele sorri.
- O que aconteceu nesse festival? - Pergunto fingindo ingenuidade. Sabia que jimin iria contar, depois de tudo que taehyung falou, ele só precisava da pontinha do iceberg.
- Tudo bem, já que você insiste eu conto. - Jimin sorri diabólico, e olha para taehyung.
- Meu Deus. - Namjoon se joga para trás na cadeira e Seokjin ri colocando a mão na boca.
- Vai começar, porque você foi perguntar? - Yoongi cruza os braços e ameaça me bater, eu não esquivei pois sabia que pela distância não iria pegar. Acabei rindo e ele me olha de cima a baixo. - Coelho. - Ele resmunga.
- No dia do festival, o tae iria dar o primeiro beijo, mas ele ficou tão nervoso que correu. - Jimin mexe a mão imitando o taehyung. - Eu estava do outro lado, jogando em uma barraquinha, quando ele aparece branco do meu lado. - Jimin já não se aguentava e ria alto, todos pareciam segurar o riso, menos o taehyung, ele tava jogado na mesa.
- Na hora ele não consegui falar de tão nervoso, e quando eu olhei para trás, a menina vinha correndo e gritando " Taehyung-ssi!" - Ele levanta mas não se aguenta em pé de tanto rir.
Sem perceber jimin da dois passos para trás fingindo ser a menina e começa a chamar pelo taehyung, ele passa as mãos pelo cabelo e depois volta a se sentar.
- Eu só lembro, dele segurar a minha mão com muita força e sair correndo. Dois policiais acharam que nós estávamos roubando e nos chamaram para conversar. - Jimin já conseguia falar sem gargalhar mas ainda ria com o punho fechado na frente da boca. - "O que vocês tem na mochila?" O tata quase chorou quando disseram que iriam chamar os nossos pais. -
- Aí você explicou o que aconteceu e eles nos deixaram ir embora, Fim. - Taehyung diz enquanto hoseok faz carinho em suas costas.
- Eu fico feliz que tenha me esperado. - Hoseok da um beijo na cabeça do tae, e recebe um sorriso bobo de todos na mesa. Yoongi começou a fazer corações com a mão e falar "Oh my good" ou "Como são boiolas" e todos imitaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanfictionDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...