Boa Leitura
Ser acordado é a pior coisa que existe, nem quando você programa o despertador com a sua música favorita você fica minimamente feliz, pelo contrário, você odeia sua música favorita por pelo menos cinco segundos.
E agora, eu estou sendo sacudido por mãos geladas, uma voz grossa, e uma brutalidade fora do comum.
- É assim que você acorda o Seokjin? Porque se for... Não, pensando bem, se fosse assim você já estaria morto. -
Dou um chega pra lá em namjoon com a mão. O observo abrir as portas do meu guarda roupa e passar as mãos pelas infinitas blusas pretas, mesmo com um olho fechado e o outro aberto e com um rancor por ele ter me acordado enxergo três pares de roupas na beirada da minha cama.
- Eu o acordo com beijos e frases fofas, é isso o que você quer jungkook? - Ele pergunta colocando uma blusa branca de botões na cadeira.
- O que você está fazendo no meu quarto? Mexendo nas minhas roupas?- Pergunto tentando me sentar no colchão.
- Jimin disse para vir te buscar, a festa começará às uma da tarde, então da tempo de irmos a faculdade e voltar para ajudá-los a arrumar tudo, antes do horário. -
- Que horas são? -
- Quase sete. -
- Você me acordou mais de uma hora antes?! - Pergunto me levantando rápido da cama para pegar meu celular na mesa. - Porra namjoon, a aula é só as oito.-
- Você precisa se arrumar, vai tomar um banho. -
- Por que?-
- Porque é higiênico? - Ele levanta uma das sobrancelhas. - Tenho certeza que você prefere estar cheiroso quando for... Conversar com o chim? - Namjoon me olha e sorri de lado.
Fico olhando a figura enorme e bem vestida do homem na minha frente e depois de longos segundos disparo:
- Vou porque, eu quero. - Digo saindo do quarto.
Cheiro meu braço e eu nem estou tão suado assim, tomei banho depois que cheguei. Foi um saco ter que lidar com uma máquina de lavar roupa, tive que acordar de madrugada porque esqueci que a minha roupa estava suja de sangue. O win surtaria se visse.
Passei pelo menos trinta minutos pra fazer aquela porra de máquina ligar e mais uns vinte para funcionar. Máquina idiota.
A casa parece calma, não escutei nem um chiado da cafeteira ou da torradeira. Tentei olhar no quarto do win e só vi a cama, milimetricamente arrumada. Revirei os olhos pra mania de limpeza do win, é rara as vezes em que ele deixa alguma coisa bagunçada.
Tem dias que ele mesmo arruma o meu quarto. Eu nem posso reclamar, tinha cada coisa naquele lugar, ele quase surtou quando achou uma caixa de pizza embaixo da cama. Eu não fazia ideia de que podia ficar tão sujo em apenas um mês.
Acho que a única coisa intacta era a minha prateleira, ninguém toca nós meus bebês.
Fui na maior preguiça da minha vida tomar banho, e nem foi por jimin. Até parece, eu que não gosto de pensar em ficar o dia todo sem um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O O N D U S T - Jjk + Pjm
FanficDuas cores. Duas almas. Uma libélula. Sete amigos. E uma única razão para tudo existir, o equilíbrio. A muito, muito tempo... Deus, com toda sua sabedoria criou o mundo, aonde todos eram felizes e viviam em harmonia... Mas, assim como em outras rel...