3- Uma Simples Aposta

1.4K 175 142
                                    

Oioi, gente. Tudo certo?
Nesse cap teremos Hoplen em vez de Beronica, pq vou ficar alternando os dois shipps. Espero que esteja tudo bem pra vcs :)
E obv q teremos Choni ksksks
Comentem bastante e votem!
Boa leitura!

TONI Point of View

Primeira semana de aula sem ser encerrada com um final de semana com uma baita festa não estaria certo. Tudo bem que quem faria festa seria a Cheryl, mas isso não me impediria de ir.

Eu e os Serpentes estávamos no Whyte Wyrm pegando as bebidas, já que para entrar no portão daquela mansão tinha que levar uma certa quantidade de garrafas. Colocamos tudo em duas sacolas grandes e fomos para a festa. Claro que não pôde faltar uma corrida de motos para ver quem chega primeiro.

Estacionamos onde tinha mais uns carros e fomos até o portão. Dois "guardas" estavam no portão, verificando o que as pessoas levaram. Mesmo eu e Sweet Pea sendo vampiros, eles não falaram nada ao nos deixar passar. Admito que achei que Cheryl iria negar a passagem de gente do primeiro grupo.

Nos dispersamos pela propriedade, eu e Jug fomos para o jardim. Alguns estavam pulando na piscina, outros tinha arrumado uma bola de futebol americano e estavam jogando, a maioria bebia e alguns se pegavam pelos cantos.

- Eu ficaria longe das bordas da piscina.- disse Jug.- Tem alguém ali enfiando uma estaca em você com o olhar.- ele aponta para Cheryl.- Ela não pode te matar, mas irá te jogar dentro da água sem pensar duas vezes.

- Te encontro depois, Jug.- me afasto dele indo até a ruiva. Pego duas bebidas de um garçom que passava.- Admito, Blossom, você sabe dar uma boa festa.- estendo uma garrafa para ela, mesmo desconfiada, ela pega e dá um gole.

- Tudo que eu faço, eu sou boa.- disse convencida.

- Claro. Não podia ser diferente. Eu estava pensando, você com certeza ainda quer me dar um soco por ter te chamado de bicho pulguento, e eu definitivamente quero te irritar mais por me chamar de sanguessuga, que tal aliviar a raiva em uma pequena competição?

- Você sabe ser interessante, Topaz, lhe dou isso. Como deseja perder?

- Uma "melhor de três".- quando eu estava passando pelo jardim, vi alguns entretenimentos que seriam interessantes.- Desafio do barril, pingue-pongue de bebida e a famosa corrida de envenenamento... em volta da casa.

- Você realmente quer fazer uma corrida de envenenamento com um alfa? Ainda mais sendo uma drakus?

- Então você não tem nada o que perder. Vamos manter isso simples: quem perder, faz o que a outra quiser até o final do mês.

- Combinado. Precisamos de juízes.- ela olha em volta.- Betty, Helen! Venham cá.- Cheryl explica brevemente o que acabamos de falar e as duas concordam em ajudar. Pensei em chamar Ronnie e Hope para serem juízas também, mas a bruxa estava se pegando com o Archie e a demônio não estava por perto.

Foram alguns amigos da ruiva que pegaram os dois barris de bebida e colocaram um na frente do outro. O desafio é simples, você é suspendido de cabeça para baixo e tem que ficar o máximo de tempo possível bebendo pelo canudo que coloca dentro e vai até o final do recipiente. Parece algo muito idiota, mas é bem comum em festas. Para ganhar é quem fica mais tempo, mas também quem bebe mais.

Assim que Betty iniciou o cronômetro, eu e Cheryl ficamos de ponta cabeça em cima do barril e começamos a beber. Para mim seria bem fácil ganhar isso, se eu bebesse tudo antes dela, também seria uma forma de ganhar, mas como tenho desvantagem na corrida de envenenamento, era melhor eu não estar tão bêbada assim. Por isso eu a deixei ganhar, somente fingi que estava competindo de verdade e deixei passar alguns minutos, até que cai "sem ar" de volta ao chão.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora