35- A Traição

723 91 74
                                    

TONI Point of View

Eu tenho certeza que a perda de sangue estava me fazendo delirar. Sim, devo ter apanhado tanto que meu cérebro saiu do lugar e estou ouvindo e vendo coisa que não está acontecendo de verdade. Tinha que ser essa a explicação. É a única coisa que me parece lógico no momento.

Movi um pouco o rosto e encarei Helen. Sua expressão estava tão neutra que ficou indecifrável, sua expressão era normalmente calma, essa vazia não é natural. Eles jogaram um feitiço de lavagem cerebral nela, tem que ser isso. Não tem como a pessoa que sempre nos apoiou, ajudou e levou tiros por nós seja a mesma que vai nos trair. Tem algo errado, tem que ter. Seu olhar conectou no meu e posso ver que não tem um pingo de remorso ou tristeza. Se não for nenhuma das opções que falei antes, eu diria que ela estava quase orgulhosa de fazer algo assim. Isso está muito errado!

- Você colocou um feitiço nela?!- gritou Hope.- Ou você a ameaçou? O que quer que ele tenha dito, não vale a pena, Helen!

- Eu sou uma Goulie e escolhi isso por livre e espontânea vontade.- posso ver que a fala acertou Hope como um soco.- Aceite isso. Considere isso como uma retribuição por quebrar meu coração alguns meses atrás, agora é minha vez.

- Agradeçam a ela por saírem todas vivas, mas tem uma pegadinha.- disse Hiram com um sorriso. Ele mostra uma folha de papel, algumas coisas escritas que não consigo ler.

- Essa letra...- começa Ronnie.- É da Helen. Você escreveu isso a mão? Como pode nos trair assim? Como tem coragem de ter considerado nossa amiga depois disso?!

- Um contrato de sangue, um que vocês vão assinar de bom grado para saírem vivas.- continua Hiram ignorando a filha.- Primeiro: todas vocês devem sair de Riverdale assim que terminarem a escola daqui a três semanas. Segundo: vocês não podem voltar para a cidade, nem se ver pessoalmente até que este contrato acabe. Terceiro: o tempo máximo de um contrato de sangue é de 7 anos e este é o tempo que ficarão fora. Quarto: Veronica Lodge é proibida de usar seus feitiços de gelo em 7 anos. Quinto: Hope Park é proibida de usar qualquer magia de fogo em 7 anos. Sexto: se o contrato for quebrado, o tempo recomeça e mais 7 anos serão cobrados. Sétimo: assim que assinarem, seus machucados serão curados até onde dá com a magia do contrato e serão transportada para a casa que estavam antes de vir para cá.

- Não vamos assinar isso nunca!- diz Veronica.

- Eu já assinei.- fala Helen. O Lodge mais velho mostra o papel para nós, não só estava assinado como a letra que o escreveu tudo era realmente da Helen.- Assinem também.

- Sua traidora!- berrou Ronnie.- Traidora maldita e covarde! Está vendendo suas amigas para o diabo! Eu nunca vou assinar isso!- encaro o papel, a letra estava perfeitamente escrita a caneta, a assinatura e a digital de sangue da anjo estavam lá. O número 7 estava escrito com uma caligrafia horrível, o que me faz pensar que ela deixou Hiram escolher o tempo. Óbvio que ele escolheu o máximo.

- Vai sim, filha.- ele mexe a cabeça e um Goulie enfia uma lança na perna de Betty, que grita de dor.- A cada minuto que passar, abro mais um buraco na sua namorada.

- Eu assino.- falou Hope. Assim que seu olhar encontrou o de Helen, seus olhos brilharam cinza... o Adversium acabara de de quebrar. Meu coração se apertou por elas, não acreditando que o casal que parecia ser feito uma para outra havia terminado tão abruptamente. A loira pegou a caneta que deram para ela e assinou o documento, depois coloca o dedo sobre um de seus machucados, o molhando de sangue e depois manchando o papel com sua digital. Então Hope some.

- Quem é a próxima?- noto a troca de olhares entre Ronnie e Betty. Esta última diz que assina, ao fazê-lo, ela some também. Cheryl estava em choque com a traição, sua única ação foi assinar, como se só tivesse forças para isso. Assim sobrou eu, Ronnie e Gale.- Você pode ir.- diz Hiram para Gale. Não sei qual dos bruxos o teleportou para longe.- Acredito que você é a próxima filha.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora