Comentem bastante e votem :)
Boa leitura!CHERYL Point of View
(Dez dias depois)
O círculo mágico estava devidamente finalizado, ou pelo menos foi isso que Hope nos disse. Analiso o símbolo feito no chão, parecia tudo estar no lugar, só me pergunto porque os demônios gostam tanto de um pentagrama. Enfim, se der certo, não tem porque nos preocupar.
O plano era "simples", Betty e Veronica iriam invocar um tornado com nevasca para distrair a atenção de todos para o evento climático, enquanto nós seis iríamos invadir uma instalação secreta do Círculo dos Seis, que é o nome que o grupo formado pelos líderes das espécies recebem, que estavam levando todas vítimas e qualquer coisa relacionada aos assassinatos para essa instalação. Foi Betty que descobriu isso, como eu já não sei. E ela queria saber de qualquer jeito o que estava acontecendo, nós só aceitamos vir junto.
O círculo mágico era para fortalecer o feitiço e dar mais trabalho para desfazer. Com o poder de vento da Betty, ela iria criar o tornado, Veronica usaria seus feitiços de gelo para que também caísse neve em forma de nevasca. O tornado viria primeiro e iria em direção ao laboratório secreto que queremos invadir, dando tempo para as pessoas saírem, a nevasca apareceria depois, para impedir que os cientistas voltassem. Quanto mais vazio o local ficasse, melhor.
É a primeira vez desde o Dia da Afetividade, vinte dias atrás, que nós seis estamos juntas. Estava um clima estranho entre Toni e eu, porque nós ficamos naquele dia, mas não falamos se envolvia sentimento ou foi só coisa do momento. Helen evitava Hope, pois estava morrendo de vergonha do selinho que deu nela. A loira foi sensata, raridade, e não ficou insistindo no assunto. Somente Betty e Veronica estavam bem, com o quase namoro delas.
A bruxa e a maga sentaram dentro do círculo, deram as mãos e começaram a fazer o feitiço. Fui para a parte de fora da casa, o clima começava a mudar, ficando mais frio e o vento ficava mais forte. As nuvens começaram a se juntar no céu, aos poucos ficando mais escuras. O vento já balançava algumas árvores, criando um barulho alto de folhas se mexendo. Em cinco minutos, os primeiros flocos de neve começaram a cair. A especialidade da bruxa realmente é gelo
- O feitiço está completo!- gritou Betty para todas.- Temos que chegar lá um pouco depois do tornado e antes da nevasca.
Assim que nos reunimos novamente na sala, Veronica usou o feitiço de teleporte para nos levar o mais próximo que dava do laboratório. Não tinha como se teleportar para dentro, pois tinha uns 10 tipos de barreiras de proteção. Só se entrava e saía pela porta. E a barreira se estendia por uma área considerável em volta do local, por isso paramos cerca de dois blocos de distância.
Enquanto esperávamos, Hope se encarregou de desativar todas as câmeras do local, repito que não sei como. Ela foi a única que saiu do nosso esconderijo em um prédio abandonado e foi fazer sua parte. Toni estava olhando na janela para avistar o furacão e avisar quando ele passasse. Esse plano é coisa de doido mesmo, Betty deve realmente estar doida ou desesperada para desvendar o crime, e sinceramente não sei como Helen aceitou vir.
Os minutos se passaram, logo o tornado passou também e essa era nossa deixa. Assim que Hope avisou por mensagem que todas as câmeras estavam fora de ar, nós saímos do esconderijo e fomos o mais rapidamente para o laboratório. Encontramos a loira em frente a porta de entrada, que já estava aberta.
- O plano saiu melhor que o esperado, todos saíram do prédio.- fala Hope.- Agora tenho o controle das câmeras, nenhuma delas está gravando, mas posso ver ao vivo.- falou mostrando um tablet.- E roubei uns comunicadores dos guardas, coloquem nos ouvidos e todas podemos nos comunicar, mesmo estando separadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...