VERONICA Point of View
(Cinco dias depois)
Eu estava no meu quarto vendo televisão quando meu celular tocou. Vejo na tela que era Hope. Atendi e ouvi a voz desesperada me contar o que acabara de descobrir pelo seu irmão. Meu susto foi tanto que deixei o celular cair e não respondi. Levantei da cama num pulo e corri até meu armário. Abri a porta, abri a gaveta e depois tirei o fundo falso. Eu ainda tinha colocado um feitiço de ocultação e o desfiz, encontrando a caixa vazia.
A ametista roxa tinha sumido.
Não, não, não, não. Isso não pode estar acontecendo. Revirei meu armario, meu guarda roupa inteiro, meu quarto e a casa. Nenhum sinal da pedra. Eu selei aquele fundo com magia de sangue e usei uns cinco tipos de feitiços de proteção e ocultação, como que tinha sumido. Além disso como um Goulie entrou no meu quarto e conseguiu achar?
Duas bruxas viraram humanas e estavam no hospital daquele laboratório secreto, risco de não voltarem ao normal... e a culpa é minha. Não, isso não pode estar acontecendo. O que eu faço? No meio do desespero, eu comecei a chorar. Eu tinha condenado todo um grupo por ter perdido a pedra, por ter deixado alguém roubar. Como isso foi aconhecer?
Respira, Veronica, respira. Cadê o maldito ar quando se precisa dele?! Merda, precisamos avisar a todas as bruxas, precisamos tomar cuidado. Pensar em como recuperar a ametista. Pense, pense. O que você fez de errado? Como isso pode ter acontecido? Eu preciso falar com a minha mãe, e ela fala com a Sacerdotisa. Até achar a pedra, temos que ter cuidado.
Eu preciso me acalmar e pensar. Refletir sobre como alguém passou pelos feitiço, sabendo que não estava em casa, sabia onde estava escondido. Tem algo errado nisso tudo. Algo não encaixa nesse sumiço. Meu celular apita, tirando toda minha calma mais uma vez. Droga, o intervalo do almoço já acabou, tenho que voltar para a escola.
E como se meu dia não pudesse piorar, tenho que ficar vendo Betty e o bruxo sem graça de conversinha e risinhos. Eu consigo entender perfeitamente porque Toni saiu no tapa com a Heather, porque é exatamente o que quero fazer com Eric. Projetinho mal feito de versão masculina minha... Espera.... Merda!
(Dia seguinte)
Procurei Helen no corredor, esperando encontrá-la antes de ir embora para casa. A anjo estava quase dentro de seu carro quando a encontrei, a chamei, impedindo que entrasse.
- Olha, eu sei que nossos trios não estão em bons termos, mas eu realmente preciso da sua ajuda.
- Não estou brigada com ninguém, Ronnie. Falei que Hope poderia vir conversar comigo assim que estivesse pronta. Você e Toni não estão falando porque não querem. Enfim, claro que te ajudo. O que é?
- Eu fiz um feitiço ontem mandando uma mensagem para meu pai me encontrar numa lanchonete em Greendale as 16 horas. Se ele estiver vivo, vai aparecer, senão mandei a gravata dele para o caixão. Eu estou perdendo a coragem de ir e preciso que você me leve até lá e me convença a ficar e conversar com ele.
- Claro. Entra ai.- entramos no carro, coloquei a localização no celular dela e ela deu partida.- Então, tem uns 20 dias que não nos falamos, como está o trio de vocês?
- Toni está puta da vida com Cher, não querendo nem olhar na direção dela. Eu perdi a ametista e estou quase me jogando pela janela de cabeça para garantir que vou morrer e tem aquele bruxo que fica dando em cima da Betty. E Hope está péssima, ela realmente entra em modo autodestruição quando está mal, foram quatro vezes que fui buscá-la numa festa quase entrando em coma alcoólico, sete brigas que ela começou por motivo nenhum e uma vez foi detida pela polícia por desacato a autoridade. E ela está a um passo de "colocar um explosivo na boca de Eric", palavras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...