21- Terceira Cripta

1.2K 124 84
                                    

TONI Point of View

- Pacífico só o oceano, vamo quebrar tudo!- falou Hope.

Veronica e Betty contaram o que ocorreu noite passada, todo mundo queria descer a porrada nos Goulies até que todos estejam no hospital ou fungindo da cidade com medo de ser o próximo. Porém Gale disse para nós sermos racionais e seguirmos algum plano. Eles era mais velho, mais experiente com isso e um demônio, por isso levamos em conta o que ele falou.

- Eu sei que ficar de braços cruzados é uma droga, por isso não vou pedir que não façam nada. Eu bolei um plano, que vai atrapalhá-los. Os Serpentes e alguns amigos meus do governos vão ajudar.- isso explica o que Jug está fazendo aqui.- Betty e Helen, vocês vão atrapalhar onde o dinheiro sai: das empresas Huges. A sede é aqui na cidade e controla as filiais e outras empresas que os Goulies mais influentes trabalham. Usem sua capacidade jornalística. Toni e Veronica vão cuidar da fonte ilegal de dinheiro, eliminem qualquer laboratório de drogas. Hope e Cheryl, vocês ficam com a parte divertida, causar confusão e bater em qualquer um que apareça. Os Serpentes e alguns agentes vão ajudar todas vocês nisso. Alguém em desacordo?

- Como vamos fazer isso tudo? O plano é bem superficial.- diz Jug.

- Detalhes serão passados a cada dia. No caso de amanhã, Betty tem uma entrevista com o Nicholas Huges, CEO da empresa. E Helen tem uma entrevista com o chefe técnico de informática. Sejam pacientes e tudo vai dar certo.

Não tendo mais nada pata conversar, todos nós saímos da Sala Blindada. Veronica nos teleportou para a escola, assim voltamos antes que o intervalo entre as aulas da manhã e as da tarde acabasse.

Na aula de treinos de habilidades, o professor formou duplas e pediu que lutássemos. Pode parecer estranho, mas no currículo de toda escola tem ensinamento básico de combate. Acho que é alguma tradição dos tempos em que os grupos viviam em luta. Como era para dividir por gênero, não pude escolher Sweet Pea, que sempre é minha dupla, por isso fui com Peaches, uma amiga minha que também é do Serpentes e... minha ex. Eu e ela não tivemos nenhum desentendimento nem nada do tipo, na verdade por sermos boas amigas Peaches evitou conversar muito comigo para que Cheryl não achasse ruim. A ruiva sequer sabe que eu e ela namoramos.

- Irei varrer o chão com você, Peach.- falei brincando.

- Depois não sabe porque dizem que ex bom é ex morto, T.- brincou de volta, me fazendo rir.

- O QUE?!- ouvi Cheryl gritar irritada do outro lado da quadra. Ela ouviu, ferrou geral. Fingi não tem escutado para evitar problemas agora.

Durante todo o treino, senti o olhar fuzilante de Cheryl em mim. E cada vez que eu falava algo para Peaches, ela me olhava com mais raiva. Eu estou muito lascada mesmo. Ao final, quando todo mundo voltou ao vestiário, tentei falar com a ruiva, mas ela me ignorou. Acho que falar agora talvez só aumente a raiva dela, então esperei até estar na hora de irmos embora.

Terminei de me arrumar, sai do vestiário e fui para frente do colégio. Hope já estava lá esperando, sentada num dos bancos e mexendo no celular. Sentei ao seu lado e vi que ela conversava com alguem por mensagens, uma tal de Mel, seja lá quem é. Logo Helen chegou, sentou ao lado da loira e elas começaram a conversar. Estava um pouco tensa demais com o ciúmes e a raiva de Cheryl para prestar atenção. O casal Beronica foi o próximo a chegar e por último a ruiva.

- Por nunca me disse que tinha uma ex?- ela me perguntou assim que chegou perto do grupo.- Especialmente uma ex que voce é amiga.- ouvi Hope sussurrar "olha a treta", enquanto Ronnie continha o riso.

- Para você não se preocupar com besteira?- a resposta obviamente não a agradou. Para minha sorte, Ronnie e Hope vieram ao meu socorro.

- Imagina se Helen tivesse ciumes de todo mundo que eu já dormi? Ela teria que mudar de escola provavelmente. E eu não dou bola mais para nenhum deles e converso normalmente.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora