42- A Última Ligação

942 101 72
                                    

🔥 Aviso aos que ainda não sabem: tem fic nova no meu perfil: "Luz e Sombras"
Vão dar uma olhada ;)
Boa leitura!

TONI Point of View

Achei que a declaração iria fazer nosso imprinting ocorrer. Depois achei que as palavras amorosas e a troca de carícias fossem despertar a ligação, mas isso não ocorreu. E já se passaram cinco dias e nada do maldito ocorrer. O que mais nós temos que fazer para termos a nossa ligação? Ou será que mesmo sendo escolhidas para a profecia, não teremos o imprinting? O que seria péssimo, porque significaria que Cheryl tem alguma alma gêmea por aí em forma de lobo.

Senti um beijo na minha nuca que me fez arrepiar e sair de meus pensamentos. Esbocei um sorriso, mesmo sabendo que ela não poderia ver. Recebo outro beijo, dessa vez no meu pescoço, depois outro mais e mais embaixo até chegar no final do ombro e voltar. Cheryl solta uma risada quando eu me arrepio mais uma vez.

- Estou com muita vontade de te marcar agora.- ela sussurrou. Ela deixa os lábios por cima da minha pele, parece estar considerando fazer.

- Talvez você devesse.- Acho que com a marca, nós teríamos nosso imprinting.

- Eu sou alfa, T.T, minha mordida te mataria em alguns minutos, principalmente uma mordida numa região que fica uma veia que vai direto para o coração.- sinto seu corpo se afastando, o que me permitiu me virar para ela.

- Eu sei que você quer me marcar desde o ensino médio. Estou confiando que por ser uma mordida diferente, não vai ter o veneno.

- Se tivermos um antídoto aqui, eu faço.- dei um sorriso largo e depois a abracei.- Você sabe que a marca vai conectar nossas almas, certo? Eu vou conseguir sentir tudo que você sente, até desvendar alguns pensamentos. E também nos primeiros dias meu lado alfa vai ficar mais insuportável do que quando é em heat.

- Não tem problema.

(Dois dias depois)

Eu encarava o frasco do antídoto já tinha algum tempo. Cheryl estava enrolando para fazer a marca, o que me deixava impaciente. Veronica me disse que a vontade de marcar ficava quase insuportável durante o sexo, e que eu deveria tentar tirar a ruiva do sério a ponto de fazer isso. Era um bom conselho, não sei porque não tentar, principalmente agora, que as quatro foram encontrar Gale para fazer alguma coisa dos Goulies ou algo assim. Estamos sozinhas em casa, é uma boa oportunidade de não sermos atrapalhadas. Quem sabe mais tarde.

Me levanto da cama e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido, lavo os cabelos e faço minha higiene pessoal. Volto para o quarto, me visto só da cintura para baixo. Passo a toalha no cabelo para tirar o excesso de água e depois a coloco em volta do pescoço. Sempre faço isso quando estou com preguiça de secar melhor. Eu estava indo me sentar na cama quando Cheryl abriu a porta. Ela me olhou de cima a baixo, parando um pouco mais em meus seios, cobertos só pela toalha. Fingi não perceber seu olhar e continuei o que fazia, fui até a cama e me sentei. Encostei na cabeceira, peguei o controle e liguei a TV, colocando numa série que comecei a assistir.

Cheryl observa cada movimento meu, ainda parada na porta. A chamei para ficar ao meu lado e depois voltei a prestar atenção na TV. Ela deitou ao meu lado e fingiu ver a série. Eu estava "focada demais" na tela para perceber que ela estava toda hora olhando para mim, especialmente para meus seios. Conseguia ouvir as batidas um pouco aceleradas de seu coração e sua respiração mais pesada. Desde que nos reencontramos, não fizemos mais nada do que beijar e dormir na mesma cama, consigo entender porque ela não consegue se concentrar em outra coisa.

Depois de meia hora nisso, eu levantei da cama e fui para o banheiro. Pendurei a toalha e terminei de secar meus cabelos com o secador. Olhei no espelho e vi Cheryl apoiada no batente, de braços cruzados e me olhando atentamente. Dei um sorriso inocente e voltei ao que fazia. Não levou cinco minutos para que ela viesse até mim. Senti seu corpo se juntar totalmente ao meu. Sem dizer nada, ela me empurrou contra a pia. Eu devo admitir que gostava quando ela vinha toda cheia de sua postura de alfa que quer mandar para cima de mim, me "ligava" de um jeito estranho e bom.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora