Sugiro verificarem seus planos de saúde, porque vocês não estão preparados para o fim desse capítulo.
Nada mais a declarar 😈
Boa leitura!NARRADOR Point of View
Elas estavam perdidas em fúrias. Não tinha plano, nem esquema, nem nado do tipo, apenas um objetivo: acabar com os Goulies.
Veronica as teleportou para o mais perto possível da base dos inimigos. Depois foram correndo até o local exato. Assim que avistaram o edifício, uma enorme explosão abriu um buraco na parede. Era Gale, elas não tinham dúvidas. Aproveitaram a nova passagem para entrar no prédio. Imediatamente elas avistaram Gale, que estava rodeado de Goulies, e já iniciava a luta.
Como se sabe raiva é uma das emoções que podem amplicar magia, assim como a força e a rapidez. Por isso cada golpe dado pelas garotas era potente e poderoso. Elas levavam alguns golpes, mas não chegava perto da quantidade que deferiam. Veronica usava seus feitiços de gelo para atacar com espinhos e defender com paredões. Betty criava pequenos tornados, os jogando contra seus openentes tanto para desestabilizar quanto para jogá-los para longe, também criava as amarras de vento para segurá-los enquanto outra dava o golpe. Cheryl estava em sua forma de lobo, usando sua força mais elevada para derrubar os inimigos, mordidas em pontos fatais e garras rasgando a pele eram feitos com precisão e rapidez.
Toni usava sua supervelocidade para ser um vulto. Um vulto que segurava uma faca e dilacerava os Goulies. Helen tinha sua força para usar, e as facas e arma que a namorada lhe deu, anjos não tinha magia nem supervelocidade, mas sua agilidade e força lhe ajudavam em combate. Ela poderia voar para ter mais vantagem, porém desde o dia do tiroteio, ela tem mantido as asas dentro de si. Os irmãos Park eram os que causavam mais danos, eles liberavam seus poderes sem se conter, rajadas enormes de fogo e raio espalhavam para todos os lugares.
Claro que não era só um lado que batia, os Goulies sabiam revidar com seus feitiços, elementos, velocidade e força. Ainda por cima tinham a quantidade ao seu favor. Naquele primeiro andar, a luta levou 20 minutos, até todos os Goulies estarem mortos os inconscientes. Assim que o embate acabou, um painel mágico apareceu numa das paredes, nele estava Hiram.
- Vocês passaram do primeiro andar, parabéns. Faremos um jogo bem divertido.- ele mexe a mão e sete portas apareceram.- Todos os caminhos levam a Roma, no caso esses sete caminhos levam até mim.
- Nem se acha.- resmunga Gale.
- O prédio tem nove andares. Um desses caminhos leva diretamrnte até o oitavo andar. Nos outros, podem parar nos outros andares aleatóriamente. Cada andar vai ter um Goulie poderoso, como se fosse o líder, alguém dó meu círculo mais próximo. Derrote essa pessoa, e a porta se abre para o próximo andar. Me derrotem ao final e é xeque-mate. Vamos ver quem vence esse jogo.- a tela desliga e depois some.
- Ele quer nos separar.- fala Helen.
- Talvez seja até melhor.- diz Gale.- Sem machismo envolvido, mas eu sou mais forte por ser um duplo e mais velho, irei sozinho. Vocês decidem se querem ir em duplas ou trios e todas juntas. Vejo vocês no último andar.- Então ele sai correndo para uma das portas. Assim que ele passa, uma runa cobre a entrada e marca um X.
Veronica vai até a runa e toca nela. Imediatamente aparece a frase "só um pode passar". Ou seja, elas seriam forçadas a se dividirem. Elas se despediram e cada uma seguiu seu rumo.
Toni entrou no caminho que levava para o quarto andar. Assim que atravessou uma segunda porta, vários Goulies vieram para cima dela. Ela corre de um lado para o outro, pula, esquiva, empurra, golpeia, esfaqueia. Em nenhum momento ela para, sabia que se fizesse, seria pega. Ela também recebe golpe, rosto, costelas e barriga são os principais alvos, mas ela se mantém em pé e correndo. Depois de longos 10 minutos, todos os Goulies estavam no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...