39- Juntas Novamente

797 105 84
                                    

TONI Point of View

O silêncio durou longos segundos até que o estalo do soco de Hope no rosto da Ronnie preencheu o local. A bruxa cambaleou para trás atordoada, e a demônio a segurou pelo vestido e a empurrou contra a parede. Os chifres da Hope apareceram e a temperatura na sala subiu, mostrando que seu sentimento de raiva era forte demais para que ela pensasse em controlar sua magia.

- Como é que é?- parece que ela ligou as emoções novamente, e ela está muito, muito puta.-  Você está me dizendo que eu passei sete anos longe da garota que eu amo porque você pediu para ela nos trair? É ISSO MESMO?! Você pediu isso?! Me diga porque eu não deveria te matar agora mesmo?! Ein?!

- Se eu fizesse e quebrasse o unitium mais uma vez, e Betty tivesse a mesma reação, ela iria morrer!- falou num fôlego só, Ronnie estava com medo de verdade, mas nãoé para menos, imagino os olhos vermelhos de um demônio furioso olhando para mim deve ser assustador.- Nós precisávamos que o estrago fosse grande o suficiente para nos separar, mas não demais para matar alguém. Helen sabia que a quebra do Adversium não mataria vocês. Nós duas bolamos o plano juntas, mas... a culpa é minha.

- O que a quebra do Adversium faz num anjo?- Veronica balança a cabeça negativamente, Hope a balança furiosamente.- O que acontece?!

- Eu não sei. Eu só acreditei no que ela disse!

- Ela pode ter mentido e estar morta agora por sua causa! Vocêpercebeu isso?! Que ela pode estar morta agora?! O que você faria se soubesse que o amor da sua vida está morto?! EU VOU TE MATAR SE ALGO ACONTECEU COM ELA!- Hope estende a mão mais uma vez, ela iria acertar Veronica, mas, para minha surpresa, Cheryl impediu o ataque ao segurar seu punho.

- Se acalme, Hope. Vamos ouvir toda a história, depois decidimos o que fazer. É bom ser convincente, Lodge, ou eu mesma te mato.- falou rosnando. Hope encarou Veronica mortalmente por uns segundos, depois se afastou e voltou a sentar no sofá. A demônio manteu a expressão de raiva e cruzou os braços, o calor na sala continuou, mas os traços demoníacos dela sumiram.

- Vamos trazer Helen para cá primeiro.- falei.- Assim podemos saber por completo o que aconteceu. Jug,  onde ela está?

- Nem ideia. Mandei o pessoal para Havard atrás de informações e eles sequer conseguiram saber os professores que ela teve.

- Eu posso achá-la facilmente.- diz Ronnie.- Só preciso de algo que seja dela para um feitiço de localização. Tipo...- a bruxa vai até Hope, que a lançou um olhar mortal e puxa um fio de cabelo da loira.- Acho que isso serve. Et locate viz et Helen.

De repente, como se fosse uma tela de TV projetada, a imagem de Helen aparece. Devo dizer que por mais bonita que eu ache Cheryl e por mais que eu a ame, ela não é tão bonita quanto a anjo, é como dizem: Deus tem seus favoritos. Ela usava um jaleco, estava indo apressada para algum lugar, enquanto corria ela colocava luvas e máscara. A anjo entra num dos quartos de UTI, tinha uma paciente entrando em choque. Estava muita gritaria para entender exatamente o que ela falava e os enfermeiros respondiam. A agitação aconteceu por alguns minutos até que as pessoas se acalmaram, então deu para ouvir sua voz.

- Inoperável? Eu não acredito em inoperável.- ela esboça um sorriso mínimo como se lembrasse de uma piada.- Deus sim, unicórnios talvez, inoperável não. Vamos levá-lo para cirurgia agora!

Ela começa a dar ordens para os enfermeiros e eles levam o paciente para a sala de cirurgia. Veronica tirou o foco da Helen e move a imagem até sair do hospital. Ao ver o nome, Jug procura a localização, achando o hospital em Seattle.

- Ela está fazendo uma cirurgia agora, vamos ter que esperar um pouco.- diz Cheryl.- Deve ser o tempo de chegar lá de jato.

.....

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora