15- Em Heat

1.4K 160 145
                                    

Boa leitura!

TONI Point of View

No dia seguinte, eu mal pisei no colégio e Hope e Veronica já sairam me puxando para um canto para contar sobre os estrelas de seis pontas, da queimação que foi e tudo mais. Deve ter doído bastante e deixado a pele sensivel, porque Ronnie nem está usando seu colar de pérolas, o que levou um pensamento horrível de que Hope não estaria nem usando calça já que a estrela dela é na cintura.

- Olha, vocês me contam tudo depois. Hoje Cheryl está de heat e eu não quero arrumar problemas no meu segundo dia de namoro. Nos vemos mais tarde.

- Achamos que você é a próxima. Na verdade, temos quase certeza que nosso grupo são as seis cordas.- fala Hope.- Pelo o que meu irmão falou, todas as cordas tem que estar conectadas e somente nós seis em toda Riverdale formamos um grupo que tem as seis espécies. Se eu e Veronica temos, logo Betty e Helen também terão a marca. Você e a Cheryl com certeza são as próximas.

- Me deixem fora disso.

- Não somos nós que decidimos, Toni. É, literalmente, o destino.- fala Veronica.

- O que é o destino?- Cheryl perguntou. Ela apareceu atrás de mim, junto com Betty e Helen.

- Nós três namoramos as garotas mais lindas da cidade!- falou Hope.- E claro que eu sou a mais sortuda.- ela foi até Helen e passou o braço em volta dos ombros dela. Hope fez um rápida careta de dor, mas logo disfarçou.- Vejo vocês na sala.- disse de afastando de nós.

Betty e Veronica foram para seus armários pegar os livros das aulas de hoje, eu e Cheryl fomos para o outro lado pegar os nossos. A ruiva falou que estaria em heat, mas não estou vendo nada de diferente. Pode ser como uma bomba, esperando explodir por qualqurr movimento brusco, ou no caso, uma ação ou frase errada. Acho que talvez seja melhor não lhe dar um beijo aqui, não conversamos sobre estar juntas na escola. No Pop's até dá para disfarçar, mas se alguém nos ver aos beijos e abraços, viramos fofoca. Eu não ligo, ela eu já não sei.

Encostei no armário e esperei a ruiva pegar o material que precisava para a aula. Eu não sabia o quanto o heat aumenta as características dos lobisomens, achei que era até exagero, mas enquanto eu esperava ela organizar suas coisas, eu acenei para uma garota que passava pelo corredor, ela era dos Serpentes, então não vi problema em tal ato. O mesmo não valeu para Cheryl. Ela bateu a porta do armário com força e por pouco não fez um escândalo.

- A garota desconhecida ganha um sorriso e um aceno, e eu que sou sua namorada não ganho sequer uma frase nem um selinho. Bela namorada você, Topaz.- falou rispidamente.

- Achei que os ômegas que ficasse carentes.- ela rosnou em aviso para não provocar.- Tá bom. Bom dia, Cherry, como vai a garota mais bonita da cidade?- e lhe dei um selinho.- Melhor?

- Sim. Só tem um erro na sua frase: não sou a mais bonita da cidade, mas sim do mundo.- acho que o ego também fica mais inflado. Embora ela não esteja totalmente errada.

- Podemos ir num encontro hoje?

- Não. Hoje é lua cheia e eu estou em heat. Mesmo com o anel da lua as chances de dar para controlar a transformação são quase zero. Ficar em casa é o melhor que posso fazer. Meu irmão não vai estar em casa, vai ser péssimo passar por isso sozinha.- ela menciona tão pouco o irmão mais velho que eu até esqueço que ela tem um.

- Posso ficar com você? Eu sei que é perigoso, mas... eu não quero que se sinta sozinha.

- Eu falo que vai ser péssimo porque, sem ninguém para me impedir de sair de casa ou fazer algo estúpudo, terei que me segura para não transformar e tem um certo nível que consigo fazer isso sem que me cause dor.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora