44- Se Estivermos Juntas

827 103 33
                                    

CHERYL Point of View

(Três dias depois)

Toni ainda estava dormindo. Deveria estar tendo um bom sonho, pois sua expressão era leve e calma, e seus batimentos cardíacos e respiração estavam frequentes. Como alguém é tão bonito mesmo enquanto dorme?

Coloquei a mão sobre seu rosto e acariciei sua bochecha com o polegar, e sorri para mim mesma. Faz pouquíssimo tempo que a marquei, por isso sinto uma necessidade ainda maior de ficar perto e de protegê-la. Tirei a mão de seu rosto e coloquei em suas costas junto com a outra mão, a puxei gentilmente para perto e a abracei. Eu era a última a dormir e a primeira a acordar, eu tento não demonstrar, mas estava muito preocupada.

Toni é alguém que se preocupa com os outros, que é cuidadosa e atenciosa e que está dispostar a dar a vida se for salvar alguém que ama. Ela é assim, e não iria mudar. Isso é uma das coisas que me fez amá-la, mas é o que mais me preocupa. Já está certo que Hope irá morrer fazendo o feitiço, muito provavelmente Helen também irá, se Toni trazer as duas de volta, pode ser que ela acabe morrendo. Uma corda despedaçada pela morte e uma despedaçada pelo coração. Eu não sei se aguento algo assim, não sei se aguento perdê-la. Toni estava tranquila com isso, mas eu não.

- Se você pensar um pouco mais alto, acho que até a Veronica vai conseguir de ouvir.- Toni disse com uma voz sonolenta.- As duas cordas despedaçadas serão Hope e Helen, mas como disse a primeira demônio, não quer dizer que seja definitivo. Vai dar tudo certo.

- Não tem como saber.- a apertei um pouco mais forte.- Se você morrer... eu juro que vou morrer junto.

- Não seja dramática, Cherry. Não vou a lugar nenhum. Agora chega desse papo mórbido.- ela me dá um selinho.- E vamos tomar café da manhã, estou faminta.

- Você pode se alimentar de mim.- ela solta uma risada divertida e me dá mais um selinho.

- Comida, Cherry, estou falando de comida, não sangue.- Pelo menos não podem dizer que não tentei.

A vejo se trocar usando a supervelocidade, queria ter essa praticidade ao meu favor. Me arrumei com calma, mas ela me esperou mesmo assim. Descemos para a cozinha, onde as outras quatro já estavam comendo. Hope estava implicando com Veronica, algo relacionado a um "absurdo que a Helen só causa dor em mim, mas ela é imune a gelo também" ou seja lá o que isso significa. Betty e Helen só as olhavam e riam da interação.

- O que vamos fazer hoje?- pergunta Hope.- Sem festas a partir de hoje, foi o que o chato do meu irmão falou.

- Não sei vocês, mas eu e Toni vamos fazer um piquenique mais tarde.

.....

Protestei um pouco sobre irmos de moto, mas tive que ceder. Pegamos uns sanduíches, umas frutas, um bolo, um suco e um refrigerante, colocamos numa cesta e Toni a prendeu na moto. Subimos na moto e ela deu partida, não demorou muito para chegarmos no parque que estava bem cheio para o meio da semana.

Estendemos uma grande toalha no chão, espalhamos a comida por ali e nos sentamos uma do lado da outra bem pertinho.

- Voce que fez o sanduíche?- ela pergunta com a boca cheia, eu balanço a cabeça afirmando.- Está muito gostoso. Não vai comer?

- Sim, depois da maçã.- dou uma mordida na que está na minha mão.

- Eu acabei de lembrar da Rinha Má de Once Upon a Time?- ela diz rindo.

- Espelho, espelho meu, existe alguem mais maravilhosa do que eu?- falo rindo também.

- Maravilhosa eu não sei, porém mais sensacional é impossível.- sorrio largo e boba para ela, lhe dando um selinho em seguida.- Te amo.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora