27- Praia

1.1K 118 92
                                    

TONI Point of View

(Duas semanas depois)

- Eu amo a praia.- falou Hope.

- Eu também.- eu e Ronnie falamos juntas. Nós estamos olhando na mesmo direção? Sim. Para a mesma pessoa? Não. Meu deus do céu, eu vou ter um troço só de ver a Cheryl de biquíni. Eu já a vi com menos, com nada no caso, mas isso com certeza não a deixa menos sexy.

Nossas namoradas estão jogando vôlei alguns metros à nossa frente. Distraídas demais para perceber que nós, assim como muitos outros, encararamos. Nós três ficamos sentadas na toalha estendida sobre a areia, debaixo de uns guarda-sóis. Na verdade, Veronica estava sentada numa cadeira pegando sol, aposto que ela vai ficar toda queimada depois, mas isso não é problema meu.

- Tô suando e não é por causa do sol.- o seu sorriso nem disfarçava o que ela estava pensando enquanto olhava para Helen. As vezes me pergunto se demônios suam em qualquer situação, mas não sei se realmente quero a resposta.- Espero que as runas anti-som da casa de praia sejam eficientes.

- Eu não precisava ouvir isso.- diz Ronnie.

- Como se você não fosse transar com a Betty. Ah, me poupe. Você tem cara de ser muito coelha, Lodge.

- Nós nunca fizemos isso. Além do mais, ela ainda está fraca, mesmo depois de perdoá-la e de voltarmos a namorar, o efeito da falta do unitium ainda está lá.

- Já falei que posso tentar o Anima translatio de novo, mas vocês me proibiram. E acho que ela não deveria estar jogando vôlei, então.- falei. E foi como se fosse programado, Betty se sente um pouco tonta e vai em direção a areia. Felizmente, com a velocidade muito superior que os vampiros tem, consegui chegar até ela e segurá-la antes que se machucasse.- Ok, chega de exercício por hoje.- a levo até a toalha.

Veronica senta ao lado dela e a puxa para encostar em si e descansar. A loira fecha os olhos e apoia a cabeça no ombro da bruxa. Ronnie a olha com preocupação, tenho pena de pensar que ela se culpa por Betty estar nesse estado e se sente péssima.

- Não precisam parar de se divertir por minha causa.- falou Betty com a respiração pesada.- Só descansar um pouquinho e já melhoro.

- Irei para a casa de praia com você e quando melhorar nossa voltamos.- diz Veronica. Ela estala os dedos e as duas somem.

VERONICA Point of View

Eu iria colocá-la na cama, mas ela pediu para tomar um banho antes. A coloquei deitada na banheira e fiz um feitiço de água para encher. Sai do banheiro, enquanto ela se lava, peguei uma roupa qualquer e coloquei em cima da pia e depois esperei no quarto.

Levou alguns minutos para ela sair. Felizmente ela parecia estar bem melhor. A chamei para se sentar em meu colo, sem questionar ela faz como pedi. Então a abracei, envolvi suas costas com os braços e escondi o rosto no vão se seu pescoço. Eu a amo tanto que só o pensamento dela estar com uma dor por minha causa é o suficiente para me matar.

- Se for necessário, eu usarei magia negra para dar minha vida pela sua.- sussurrei.

- E ai eu morreria mais um vez, porque não te teria comigo.- afasro um pouco o rosto, e olho diretamente em seus olhos.

- Eu estava pensando, nunca fiz uma declaração para você.- ela solta uma risada.- Que péssima namorada em sou.

- Você não precisa fazer isso agora, V.

- Mas eu quero.- Talvez eu só esteja com medo de não poder dizer tudo o que sinto, porque tenho receio de que qualquer segundo pode ser o último.- Se você não fosse diferente não teria me conquistado. Eu não teria me apegado a você. Não gosto do que é comum, do que é convencional. Gosto de você. Somente você. Desse seu jeito fofo e inseguro. Da forma de dizer "eu te amo". Do jeito que você me arranca sorrisos sem esforço. Seus defeitos feitos pra mim. Não mude. Nem por mim e nem pra agradar a ninguém, somente por você. Você é incrível do jeito que é, e eu te amo.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora