Comentem bastante e votem :)
Boa leitura!TONI Point of View
(Quinze dias depois)
Para que sexo se a vida já me fode todo dia? Foi o que pensei quando me vi presa no banheiro junto com Cheryl. Por que eu acho que uma certa demônio loira nos trancou aqui? Se for isso, ela me paga.
Eu me tranquei em uma das cabines para não precisar ficar olhando para a ruiva. Pela minha audição consigo ouvi-la andando de um lado para o outro e as vezes batendo na porta de saída. Eu ainda não entendia o motivo da minha fome descontrolada perto da Cheryl e me mantive afastada, mesmo que ela sempre arrumava uma desculpa para falar comigo ou ficar perto. Estar sendo uma babaca não me agradava, mas é melhor do que machucar alguém.
Os passos param e escuto uma ganido, como se fosse um lobo abatido. Fiquei preocupada com ela, pensando que tinha se ferido ou algo assim e sai imediatamente da cabine. Cheryl estava sentada num canto, com a cabeça escondida entre os joelhos e parecia chorar.
- Cheryl, você está bem?
- Como se você se importasse, sanguessuga!- isso doeu, mas dá para entender porque ela pensa assim.- Eu odeio ficar presa, me sinto claustrofóbica.- Nenhum alfa gosta de se sentir preso, eles são espaçosos e necessitam de liberdade quase na mesma proporção que os vampiros precisam de sangue.
- Então vou te tirar daqui.
Dane-se o que o diretor vai fazer comigo, mas aquela porta vai para o chão. Usei a minha velocidade no máximo e bati com tudo na porta. Ouvi as dobradiças rangerem e a porta empenou. Repeti o ato, tentando ser mais rápida e bater com mais força, me joguei com tudo, e a porta foi parar do outro lado do corredor.
Acabei deslocando meu ombro e algumas partes do meu braço estavam ficando roxas. Logo iriam curar, então não me importei. Cheryl me olhou surpresa e depois esboça um pequeno sorriso de agradecimento. Estando livre, sai logo dali antes que minha fome voltasse.
Andei pelo corredor até encontrar Hope. Pelo sorriso travesso que me deu, soube que foi essa ridícula que nos trancou. Lhe dei um beliscão forte no braço até ela pedir desculpas. Demônios não pedem desculpa tão facilmente, então dá para imaginar que fiz muitos vermelhos em seu braço antes de que ela se desculpasse.
- Agora que você acabou de me torturar. Você quer ir numa festa? Hoje a noite uns magos vão dar uma festa na mansão abandonada dos Blacks.- os Blacks eram uma das famílias fundadoras de Riverdale, são os primeiros vampiros da cidade. Desde que o líder deles morreu, o outros familiares saíram da cidade e nunca mais foram vistos. Minha mãe diz que eles não eram coisa boa e que Riverdale estava melhor sem eles.
- Conte comigo.
....
A festa estava bombando, acho que nunca vi tanto adolescente por metro quadrado. Os magos que organizaram a festa tinham transformado a casa abandonada num verdadeiro salão de festas, fazendo com que as parte acabadas do local fossem um complemento à decoração assombrada que fizeram.
Procuro por Hope no meio da multidão e a encontro dançando com Helen. Tenho que sorrir ao ver a cena, a loira era a única que podia fazer a anjo sair da zona de conforto e se aventurar. Não quis atrapalhar, então procurei outros conhecidos e me juntei a um grupo de Serpentes que estava dançando e bebendo, entre eles estava Sweet Pea e Fangs.
Enquanto me divertia com meus amigos, senti alguém me olhando. Fingi estar dando uma volta durante a dança e percebi que era Cheryl. Ela estava bonita, com um típico vestido vermelho colado e uma maquiagem que a deixava mais atraente que o costume. No pequeno tempo que tive para olhá-la, vi um garoto chegando nela e começando a conversar. Voltei a prestar atenção na música e no ritmo, pensar na ruiva não me faria nenhum bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...