HELEN Point of View
(Cinco dias depois)
Eu já tinha achado a localização da cripta há muito tempo, mas com os Goulies na minha cola toda hora, eu decidi fingir que ainda não tinha achado. Agora que estou livre deles, e que minhas amigas estão em outra parte da cidade, garantindo que a atenção esteja voltadas nelas não em mim, eu posso finalmente entrar na cripta.
Cheguei no local que o X marcava no mapa, segurei firme a pintura e desretrai minhas asas. Eu aprendi a gostar do tom negro, mas sentia falta do tom branco brilhante... Hope gostava das minhas asas, me pergunto o que ela acha dessa nova aparência. Não é hora para isso. Alcei voo, não muito rápido, estendendo a pintura para ela mostrar o quão alto estava a cripta. Repetia várias vezes a frase dos anjos "do céu descemos para garantir a paz", torcendo para não dar de cabeça na parede da cripta.
Então no meio do voo, bastou um piscar de olhos, e eu tinha parado dentro da quinta cripta. Eu sentia o chão em baixo dos meus pés, mas tudo a minha volta era o céu azul claro cheio de nuvens. Olhei em volta, sem saber dizer o quão espaçoso o local é. No lugar que acredito ser o centro, tinha um diamante azul em forma de uma asa.
- Helen Troyer, 24 anos, a estrela alada. Um anjo caído, nunca vi um.- a figura do primeiro anjo aparece ao lado de cristal. Igual a pintura ele tinha cabelo negro, olhos azuis e asas longas, um arcanjo com certeza.- Viver tanto tempo tem suas vantagens.
- Anjo caído?
- É como se chama os anjos de asas negras, que tiveram o adversium quebrado.- seu olhar percorreu minhas asas, eu as retraí no instante seguinte.- Perdão pela insensibilidade.- falou educadamente.
- Tudo bem. Só não acho que isso seja o assunto que vim tratar.
- Na verdade, é sim. Os três tipos de ligações mágicas, unitium, adversium e imprinting, são imprescindíveis para vocês ganharem. O unitium pode estar em qualquer dos três estágios, isso não afeta. Quando vocês se conectam por meio dessas ligações, seus poderes se somam, vocês se tornam mais fortes, mais rápidas e com melhor acesso à magia dos cristais. Vocês quase viram um só e você sabe disso.
- Está aí a resposta para minha pergunta sobre ter começado a ter pensamentos nada puros igual a Hope... e como eu conseguia acompanhar seu apetite sexual.- ele solta uma risada de divertimento.- E isso explica como ela conseguiu superar a inibição da pulseira anti-magia e ganhou a competição de corrida.
- Exatamente. Isso também explica os efeitos das quebras. No exemplo dos magos e bruxas, como eles estavam com uma magia extra, é normal que a quebra cause a falta de controle dos poderes. No caso de anjos e demônios, como tem trocas de emoções, um acaba sentindo demais e o outro de menos. Enfim, se querem ficar ainda mais poderosas, ficar no mesmo nível dos híbridos e tríbridos dos seus inimigos, é bom restaurarem o adversium e ter o imprinting. Isto estando claro, podemos ir para o próximo assunto. Você já sabe que é imune ao fogo, certo?
- Sim. Descobri faz sete anos.
- Ótimo. Você também é imune a gelo. Mais precisamente é imune tanto à se queimar devido ao gelo e à sentir um frio extremo ou ser congelada. Acho que você entendeu onde quero chegar.
- Eu fogo ou gelo a terra deve acabar. O que eu tenho a ver com isso? Gelo é a Veronica, fogo é a Hope.
- Sim. Quando uma delas estiver fazendo o Summa Glacies ou o Summa Ignis, elas não podem se mover, porque é um feitiço extremamente poderoso e precisa de muita concentração. Elas precisam fazer esse feitiço para unir todos os cristais e para congelar ou queimar toda terra, ou mais especificamente, toda Riverdale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...