5- Sempre Conte Comigo

1.4K 176 169
                                    

Oioi, lindos leitores. Tudo certo?
Vcs parecem ter realmente gostado da temática pq tem bastante gente me apressando para postar kkkk
Hoje tem uma dupla de loiras fazendo algo ilegal e depois tem Beronica pra vcs!
Boa leitura!
P.s: Como ficaria o shipp de amizade entre Hope e Betty?

TONI Point of View

Nota mental do dia: nunca irrite Ronnie enquanto ela está de mal humor,  senão você vai acabar numa fria... literalmente. Era só uma brincadeira, mas Veronica não gostou e usou um feitiço para nos congelar! Isso já tem meia hora e eu ainda estou tremendo de frio. Ela que me aguarde, vai ter volta.

Quando cheguei na arquibancada, eu me encostei toda na Hope, afinal demônios tem a pele bem quentinha, e a usei como um aquecedor. A sortuda já tinha voltado ao normal enquanto eu estou sofrendo com o frio. Ela, Betty e Helen estavam comentando sobre alguma coisa enquanto viam as Vixens e os Bulldogs treinar.

Em meio as líderes de torcida, encontro Cheryl dancando entre elas. A ruiva dança muito bem, não é a toa que é a capitã do time. Ronnie também dança bem e poderia ser a capitã se assim desejasse. Embora a ruiva seja bem mais bonita e gostosa que ela... pera, o que eu acabei de pensar?!

Tento prestar atenção na conversa da garotas ao meu lado para afastar esse pensamento, mas assim que elas voltam a comentar dos assassinatos da semana passada e do que aconteceu ontem, eu volto minha atenção para o campo. Agora as Vixens estavam descansando um pouco antes de voltar ao treino. Vejo Archie ir falar com a Veronica, lhe dando um selinho demorado antes de começarem a conversar.

Ouço Betty soltar um suspiro pesado ao olhar para os dois conversando. Dizem que leva alguns minutos para se apaixonar por alguém, talvez até segundos dependendo da situação. Eu tenho quase certeza que a maga gosta da Veronica.

- Betty, você já teve seu unitium?- imterrompi a conversa delas.

- Não. Por que?

- Só curiosidade.- Então ela não teve um unitium a primeira vista como a Veronica teve. Mas é ela que já gosta da bruxa, então por que não foi ela que teve a ligação primeiro?

- A Veronica já teve o dela?- perguntou olhando para o Archie. Eu e Hope trocamos um olhar cúmplice, nossa amiga não ia querer que contássemos para ela, mas não queríamos que Betty ficasse triste.

- Não sei.- menti. Acho que é o melhor meio termo que eu pude achar rapidamente.- Ainda bem que vampiros não tem isso.- mudei o foco da conversa.

- Na verdade, todos os grupos tem uma forma diferente de ligação, porém o unitium entre magos e bruxas e o imprinting entre lobisomens são muito mais forte, por isso ganharam um nome específico e quem tem consegue sentir com tanta intensidade. Mas as outras três categorias também se conectam, mesmo que de forma que não possa ser sentida.- explica Helen.- Tem até aquela história de um unitium especial entre anjos e demônios, se chamava adversium. Só que não tem um caso registrado há mais de um milênio, por isso virou mito.

- Nerd como sempre.- falou Hope.- Isso é mito, com certeza. Anjos não suportam os demônios, e nós achamos vocês sem graça. Alem disso, nossos corações são vazios. Não existe caso registrado, porque é invenção.

- Voce me acha sem graça, mas eu não te acho insuportável.- rebateu Helen.- Toda unanimidade é burra, Hope, quem pensa com a unanimidade não precisa realmente pensar. Você se diz tão única, mas age como todos os demais demônios.- ela pareceu quase... irritada. Será que ela gosta da Hope? Não, Helen é muito inocente para sequer gostar de alguém, ainda mais um demônio.

- Parece que esse anjinho aqui tem garras também.- como eu ainda estava encostada na Hope, senti a sua pele  ficar mais quente, o que me fez deduzir que aquelas chamas estavam presentes em seus olhos.- E é por isso que você não é sem graça. Mas para que tanta raiva? Só fiz uma contestação.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora