14- Do que é feito seu Coração

1.3K 151 84
                                    

Boa leitura!

VERONICA Point of View

Hope saiu do quarto que estávamos e volto para onde os outros dois estava. Ela andou até onde a garota estava, segurou a cadeira na altura dos ombros da Goulie, seus chifres estavam aparecendo e saia fogo da ponta dos seus dedos, seus cabelos loiros estavam ficando avermelhados. Ela estava perto de mostrar sua transformação completa de demônio.

- Escuta aqui, sua vadia de baixo custo. Você vai começar a falar o que sabe, ou eu vou bater em você até ficar irreconhecível.- sua voz saiu um pouco mais grossa que o normal e deu medo até um mim.- Hoje mais cedo vocês vieram atrás de mim e de uma amiga, que está no quarto tremendo de medo porque você colocou uma faca na garganta dela.- eu nem vi quando Hope tirou o canivete do bolso e colocou no pescoço dela.- Como é estar no outro lado da lâmina?

- Hope, você está exagerando!- falei. Eu ia impedi-la de fazer besteira, mas o garoto me impediu.

- Eu nem comecei! Vocês tentaram nos transformar mais dei uma bela surra em vocês. Me fale tudo o que sabe ou eu juro que sua morte será lenta o suficiente para implorar para morrer.- um filete de sangue sai da garota.

- Somente 25 Goulies sabem sobre o que estamos fazendo. Os outros só seguem ordens sem perguntar nada. Estamos fazendo testes para conseguir com sucesso transformar as pessoas em humanos de novo. Mas alguma coisa está falhando e elas acabam morrendo. Queremos transformar todos em humanos para sermos os mais fortes sem encontrar resistência.

- Qual é a segunda anomalia?- perguntou o garoto.

- Eu não sei.- Hope gira o canivete em sua mão e crava na cadeira bem ao lado da perna da garota.- Mesmo entre os 25 há uma hierarquia! Acredito que só os 7 mais superiores que saibam os mínimos detalhes. Eu juro que não sei!

- O que são as estrelas que aparecem nas vítimas? Como que vocês colocam isso nelas?

- Não colocamos nada. Ela aparece depois que se vira humano. A parte rachada é para representar que se separou do sobrenatural e está no sétimo grupo.

- E se a estrela tiver completa?- perguntei.

- Quer dizer que você é uma das seis cordas que a profecia se refere. Isso é tudo que eu sei.- Hope se afasta da garota, sua forma demoníaca se desfaz. Ao se virar para mim, ela sorri e pisca, mostrando que tudo não passou de uma atuação para.

- Vou apagar a memória dela e entregá-la para a polícia.- fala o garoto.- Vejo você amanhã, maninha.

- Até mais, Gale.

- Pullulant.- ela fala e os dois somem. Para ele conseguir fazer o terceiro feitiço dos demônios, ele tem que ser muito poderoso. Acho que já era de se esperar, afinal ela acabou com uns 30 Goulies sozinho. E ele é irmão da Hope... Essa família é toda doida.

- Você é uma das Cordas! Que massa! Pera, isso quer dizer que a Betty também? Eu preciso ler mais sobre a conexão entre as cordas!

- Não falamos sobre a profecia até agora para elas, não vamos falar agora que sabemos que eu sou parte. Só iria preocupá-las desnecessariamente. Se Betty souber disso, eu te coloco num cubo de gelo e te teleporto para a Antártica.

- Tudo bem.

- Até mais.- estalo os dedos e apareço em casa. No mesmo instante, minha "calma" vai embora e eu começo a surtar como nunca antes.

HELEN Point of View

Eu ainda não tinha conseguido dormir. Estava tremendo de medo, incapaz de fechar os olhos, pois via os dois Goulies lutando com Hope e a machucando. E eu posso jurar que ainda sentia a lâmina em meu pescoço. Eu iria passar um bom tempo sem dormir bem e sem me sentir segura.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora