CHERYL Point of View
(Cinco dias depois)
Depois de um longo dia de praia, toda caminha que fizemos prla orla e tanto tempo dentro do mar, eu me sentia cansada. Em compensação Toni parecia nem ter sido afetada pelo esforço do dia, estava bem acordada... e com vontade de me provocar. Suas mãos estavam passando pela lateral do meu corpo como se não fosse nada demais, mais eu sabia que era para atiçar, assim como um beijo ou outro que ela dava em meu pescoço.
- Podemos só aproveitar a compania uma da outra? É muito estranho fazer sexo sabendo que tem gente no cômodo ao lado.- falei. Toni ainda subia sua mão vagarosamente pela lateral do meu corpo. O toque suave me causava arrepios gostosos e fazia minha respiração falhar. Ela passa pelo meu pescoço e chega até minha orelha, apertando bem fraco. Orelha é golpe baixo.
- Você pode me parar, é só dizer.- seu único chupão em meu pescoço foi o suficiente para me tirar do sério
- Quer saber?- digo aumentando um pouco o tom de voz e a assustando.- Dane-se. Quero você. Agora!
TONI Point of View
Sobre eu namorar a pessoa mais bipolar do mundo. A doida falando que não queria nada e depois pula em cima de mim com só um pouquinho de provocação, mas eu que não vou reclamar.
A ruiva sobe em cima de mim e me beija intensamente. Com certa impaciência a mão dela percorre meu corpo, arranhando ou apertando. Viro rapidamente e fico por cima. Aprofundo o beijo ao puxar seu rosto mais contra o meu, nossas línguas travam uma batalha deliciosa pelo controle do beijo. Desço minhas mãos até o final de sua blusa e começo a subi-la, Cheryl entende minha intenção e se inclina para sentar na cama e facilitar. A puxo para meu colo enquanto tiro sua blusa, ela usava um top vermelho escuro, que contrasta bastante com sua pele clara.
Separo nosso lábios e começo a dar chupões fortes pelo seu pescoço e a ouço gemer baixinho, segurando o som ao morder o labio inferior, o que ficou muito sexy e me deu mais vontade de continuar. Como já era de costume, eu cravei as presas em seu pescoço. O gosto de seu sangue era sempre mais doce quando ela estava excitada, o que só o torna ainda mais delicioso. Demorei bastante com meu "prato principal", mas logo teria a sobremesa, um pouco mais para baixo em seu corpo.
A deito novamente na cama e tiro o top dela, encaro os seus seios sem pudor algum. Volto a beijá-la enquanto minha mão cobre seu seio, aperto sutilmente e a ouço gemer entre o beijo, aperto com um pouco mais de vontade e ela geme mais alto. Devido aos seus suspiros, fica difícil continuar o beijo, então separo nossos rostos e volto a distribuir chupões em seu pescoço. Subo até sua orelha, dando uma lambida demorada que a faz tremer toda.
- Quero ouvir você gemer o meu nome.- digo em sua orelha, baixo e com a voz rouca.- Tão alto que as runas anti-som talvez não contenha seus gemidos.
Descontando os chupões novamente por seu pescoço até chegar no seio, que eu logo abochanho, chupando e lambendo o mamilo enquanto com a mão massageio o outro.
CHERYL Point of View
Eu vou ficar louca, mal consigo formar uma frase completa. Toni sempre sabee exatamente onde tocar para me dar um prazer enorme, e sinto que um lugar mais la embaixo precisa de sua atenção. E como se ela lesse minha mente, começa a descer os beijos pela minha barriga. Mas eu a impedi, a puxando para cima e trocando as posições.
Desabotoo sua blusa e jogo em um canto qualquer, não espero muito e tiro o sutiã dela também. Aperto seus seios enquanto distribuo chupões em seu pescoço e clavícula, a ouço gemer bem no meu ouvido e a minha excitação parece aumentar a cada som que sai de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...