TONI Point of View
(Um mês depois)
Felizmente os ataques dos Goulies de forma direta em nós parou. Infelizmente eles continuavam a arrumar brigas de ruas e destruir alguns prédios só para dar trabalho. Semana passa teve uma calma estranha da parte deles, o que só me preocupa que eles vão fazer. Só espero que não seja algo que coloque uma de nós no hospital. Aliás, Helen tirou todos os pontos tem cinco dias e estava quase 100%, ela disse que nada doía e que assim que tirou os pontos, os machucados comecaram a cicatrizar bem rápido. Ela não disse mais nada,e ninguém quis insistir.
Estamos indo para os dois últimos meses do ano e logo estaremos na faculdade. Por isso temos que comecar a trabalhar nas nossas cartas de admissão e preparar para os SATs. Estamos todas reunidas na casa de Cheryl, decidindo que faculdades pedir a admissão e ajudando umas as outras no que for preciso.
- Acho que vocês deveriam aplicar para a Ivy League também.- falou Helen.- Tem oito universidades, apliquem para umas três.
- Você diz isso porque as oito universidades vão te disputar no tapa.- fala Cheryl.- Suas médias durante todo o ensino médio foram 9.9 ou 10. Além de que você ganhou aquele prêmio nacional da Olimpíada de Biologia ano passado.
- Acho que tentar não mata ninguém.- respondi.- Não esperamos passar, então qualquer coisa é lucro. E você, Ronnie e Hope poderiam pagar a mensalidade, sem bolsa fica muito mais fácil.
- Eu tenho uma ideia.- falou a anjo animada.- Cornell é a menos conhecida e a menos disputada, vamos todas nós aplicar para lá. Cada casal aplica para uma faculdade diferente das outras. E cada uma escolhe uma sozinha, a que mais quer ir. Sei que dá mais escolhas do que universidades, mas deu para entender.
Ninguém achou totalmente ruim a ideia. Três universidades da Ivy League e as que achamos que podemos passar. Passamos o dia inteiro fazendo isso e sequer estamos perto de terminar. Depois da nossa reunião, me despedi das garotas e fui para o Whyte Wyrm encontrar com os meninos.
Subi em minha moto e fui para o bar. Por hoje ser domingo, as ruas estavam mais vazias e cheguei bem rápido ao meu destino. Estaciono a moto na mesma vaga de sempre, tiro o capacete e vou em direção a porta de entrada. Assim que toco na maçaneta, ouço sons de briga lá dentro. Abro a porta rapidamente, acertando alguém. Ao olhar em volta, vejo os Serpentes brigando com os Goulies. Eles nunca tinham entrado aqui, esses desgraçados sempre ficam mais ousados.
Mal entrei no local e um lobo pulou na minha direção. Consigo desviar por pouco, já giro nos calcanhares e acerto o capacete com força na cabeça, quebrando o objeto e, se tiver sorte, a cabeça dele também. Sweet Pea estava lutando contra dois demônios, corri até ele, peguei uma jarra de vidro, e a quebrei na nuca de um deles. O susto desconcentrou o outro, permitindo meu amigo a dar um soco em seu rosto e fazê-lo apagar.
Jughead acabava de jogar um mago por cima do bar, Fangs eletrocutou uns três bruxos ao mesmo tempo. Mas nós estávamos em desvantagem. Depois de muito esforço gasto, vi Jughead sendo chutado no chão por alguns magos; vi Sweet Pea ser arranhado repetidas vezes por ums lobisomens; Fangs que parecia levar a melhor estava sendo feito de fantoche por uma bruxa que o jogava de um lado para o outro. E eu sentia os dois demônios e o bruxo acabando comigo também. Eles também faziam questão de deixar o local em ruínas.
Em meio a confusão, consegui mandar um socorro para Gale. Ele mandou alguns agentes até lá, que conseguiram prender a maioria dos Goulies, deixando só alguns fugirem. Olho em volta, meus amigos feridos, nosso lugar simbólico destruídos, nossas jaquetas pegando fogo... Senti aquela raiva que Hope sentiu um mês trás, eu quis ir atrás deles e arrancar a cabeça de todos. Talvez eu tivesse ido, se Gale não me convencesse a ficar calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...