TONI Point of View
(Cinco dias depois)
Não existe nada melhor para unir novamente as pessoas do que um objetivo em comum. No nosso caso: total desespero de se ferrar nas provas. Para a sorte de todo mundo, Helen é um gênio, sabia toda a matéria, e iria nos ensinar.
Estávamos na casa de Hope, sentadas no tapete felpudo em volta da mesa circular baixa. Nossos livros e anotações estavam espalhados, a anjo explicava a matéria e falava o que provavelmente cairia na prova. Já tinha um tempo que não passamos um tempo todas juntas, isso é bom, quer dizer que a "normalidade" estava voltando. Eu e Cheryl estávamos nos dando bem, as implicâncias haviam voltado, assim como os olhares nem tão discretos que direcionamos uma para outra junto com sorrisos bobos. Ela estava disposta a morrer por mim, como não iria perdoá-la?
Veronica e Betty estavam bem também. A bruxa tinha perdoado a maga, agora a única coisa que ficava no caminho delas era a culpa que Ronnie tinha por ter sido egoísta, mas dou alguns dias para elas voltarem. A loira estava um pouco melhor do coração partido, embora ainda tenha um semblante cansado e abatido. Não sei se foi porque ela e Veronica estão voltando aos poucos, ou se foi o feitiço Anima translatio que eu consegui fazer nela. Ou tentei, não sei bem o que era para acontecer quando você doa um pouco do seu tempo de imortalidade para alguém. E eu passei um mal de cão, achei que quem estava morrendo era eu. Cheryl teve cinco surtos achando que eu realmente iria morrer.
- Por isso que as células acabam agindo mais rápido e o ferimento se fecha instantaneamente.- falava Helen sobre a anatomia dos lobisomens.- A prata faz o efeito contrário, por isso não curo.
- É muito nome estranho.- resmunguei.- Por que tenho que aprender sobre os casacos de pelo? Única anatomia que me importa é a de fora. E de um lobo em específico.- não olhei para a ruiva, mas sei que ela estava sorrindo.
- Concordo com a Toni, mas em relação a um certo anjo.- Hope se escora em Helen, que cora bastante. A loira solta uma risada maliciosa e divertida.
- Arrumem um quarto.- falou Veronica.- Não sou obrigada.
- Nós poderíamos ter um pouco de divertimento enquanto estudamos.- os olhos de Hope brilharam vermelho.- Fazemos uma pergunta, se a respoeta for a correta, passamos para a próxima, se for a errada, tem que encarrar um verdade ou desafio. Quem topa?
- Só vamo.- falei. Qualquer coisa que tornasse biologia divertido eu topo. As outras garotas também aceitaram, embora não com muita certeza.
Nós escrevemos diversas perguntas sobre a matéria, podendo ser biologia, história ou feitiços, ou seja, qualquer matéria. E colocamos em uma cesta, que ficou no centro da mesa. Helen pegou uma pergunta e dirigiu-a para Betty. A maga aprende rápido, então acertou sem problemas. Então ela pega outro papel e faz a pergunta para mim. Eu não tinha ideia da resposta.
- Verdade ou desafio, Topaz?- perguntou.
- Desafio.- é a Betty, né, não vai ser nada muito ruim. Ou foi isso que pensei até ela esboçar um pequeno sorriso travesso.
- Beije a Cheryl.- Ok, não foi ruim como pensei. A ruiva estava sentada do meu lado, então só precisei mover um pouco o corpo e o rosto, e encontrei seus lábios. Senti meu estomago embrulhar naquela sensação de borboletas e satisfação. Tinha muito tempo que não a beijava, esqueci como era bom. Separei nossas coisas e desviei o olhar, não queria encará-la agora. Pego um dos papéis e leio a pergunta pera Helen, que obviamente acertou. A anjo pergunta para Veronica, que erra a resposta.
- Vou no desafio igual a Toni.- falou confiante, provavelmente pensando igual a mim que Helen não seria capaz de fazer nada ruim. Isso se Hope não tivesse cochichado algo em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...