TONI Point of View
(Três semanas depois)
Ter finalmente começado a trabalhar com o governo foi uma decisão sábia. Gale já nos ajudava bastante, mas ter ajuda total, especialmente de nossas mães, era muito melhor. Elas nós ajudaram a esconder melhor os cristais e ajudaram mais na interpretação da profecia, na interpretação do que os espíritos dos Primeiros nos falaram e a realizar feitiços. Nós ainda usamos muito a Sala Blindada no Whyte Wyrm, porém estamos usando o laboratório também.
Eu e minha mãe estávamos pesquisando rudo que dava sobre o tal do feitiço Anima translatio para saber o que ele faz, mas ainda estamos sem respostas. Veronica e Hermione também estavam pesquisando sobre o feitiço Summa Glacies e aprendendo de pouco em pouco como realizá-lo. As outras, como não tinham nada específico para fazer por enquanto, estavam focadas na interpretação e leitura.
Hoje é o primeiro dia nessas últimas três semanas que vamos fazer uma pausa total, porque é dia dos namorados. Achei desnecessário, porque ninguém ali estava namorando no momento, mas foi o que a mãe de Hope decidiu, já que ela comanda o laboratório e as equipes que estão nos ajudando. Na escola, tinha as decorações típica do dia, pessoas recebendo flores, beijos para tudo que é lado, e tudo que se pode imaginar que tenha a ver com essa data. Eu não estou no clima para isso, por isso ignorei tudo.
- Ei, Topaz.- me virei para ver Sweet Pea.- Correio elegante para você.
- Não achei que fazia parte disso.- falei pegando o pequeno coração.
- Dinheiro é dinheiro, mesmo se for para ganhar de forma ridícula.- falou dando de ombros. Errado ele não tá.
Leio o que estava no coração: "De todos os meus erros, tem um que se destaca. Todos não chegam perto, do olhar em seu rosto quando eu te deixei ir embora". Eu sabia de quem era o bilhete, senti a raiva me consumir e rasguei em vários pedaços. Vai precisar de muito mais que isso para eu te desculpar, Cheryl. Bati meu armário com força, quase quebrei a porta, e segui para a sala.
Sentei ao lado de Veronica, que estava com a cabeça escondida entre os braços, parecia estar dormindo. Perguntei se estava tudo bem, ela resmungou alguma coisa sobre estar com dor de cabeça. Acho que ela está é de ressaca, mas não disse nada. Enquanto espero a professora chegar, eu fiquei mexendo no celular. Vejo Archie se aproximar da nossa bancada, carregando um super buquê de flores.
- Ronnie.- a bruxa levantou o rosto e olhou o mago, sorriu grande ao ver o buquê.- Eu pensei que iria gostar de receber flores, você sempre adorou tulipas.- se levanta, pega o buquê e dá um beijo na bochecha do Archie. Percebi que o vento dentro da sala se agitou um pouco, criando uma brisa que não deveria ter. Olho um pouco para trás, vendo Betty fuzilando o ruivo com o olhar.- Eu estava pensando... se você... gostaria de ir num encontro comigo?
- Não.- respondi por ela.- Veronica vai me ajudar numas coisas hoje.
- Ah, bem, ok. É, quem sabe outro dia.- ele sorri um pouco sem graça e vai para seu lugar.
- Se você voltar com ele, eu vou arregaçar a sua cara. Você sabe que estou do lado da Betty e que você deveria deixar de idiotice, pois ela doi pega desprevenida por aquele beijo. Além disso, Luke nem está mais na escola. Infelizmente Heather e Eric ainda estavam.
- Você não tem direito de me julgar. Cheryl nem chegou a beijar Heather e você está aí furiosa.
- Você sabe que é muito mais que isso. E você quebrou a droga do unitium de vocês, conserte essa merda.- trocamos olhares raivosos, qualquer um sabia que estamos a pouco de brigar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...