Cap bem grande pq tem os três casais
Comentem bastante :)
Boa leitura!TONI Point of View
(Duas semanas depois)
Hoje era um dia um pouco incomum na cidade. Apesar de termos o dia dos namorados como uma data para se falar de amor e coisas do tipo, a cidade ainda tinha o Dia da Afetividade que foi criado para celebrar o dia em que os seis grupos assinaram a tratado de paz. Parece sem sentido o nome dado, mas é como se a afetividade tivesse feito com que a eterna briga acabasse.
É normal que as pessoas distribuam presentes para as pessoas queridas que são de outra espécie. Eu dei um par de brincos para a Veronica, um canivete para Hope, um livro para Helen e um colar para Betty. Fangs e Jug ganharam chocolate. Agora só faltava entregar um presente para Cheryl, mas eu não tenho ideia do comprar. Tenho até o final do dia para pensar em algo legal.
- Eu sei que estamos num dia especial, mas temos um problema.- falou Jug.- Os Goulies estavam causando confusão num prédio importante da parte sul. Meu pai pediu para darmos uma olhada.
Se FP estava pedindo, não tinha porque negar. Saímos do Whyte Wyrm e subimos em nossas motos. O prédio não era muito distante, por isso chegamos em poucos minutos. Quando Jug falou importante eu não pensei que seria uma empresa dos Lodges. Veronica com certeza vai querer congelar todos os Goulies quando souber. Entramos no prédio e nos dividimos em duplas, eu e Jug subimos para o segundo andar, Sweet Pea e Fangs ficaram no primeiro.
O local estava todo revirado, parecia que tinham feito uma guerra aqui dentro. A primeira coisa que vi, foi a enorme estrela de seis pontas grafada à fogo na parede, igual a do livro. "Um bando deseja governar", seria os Goulies? É uma possibilidade, quando eles chegaram que começou os assassinatos. Tiro uma foto da parede e mando no grupo "Trio TVH" para as duas verem e acrescento a mensagem "ponto para a Hope".
Continuamos a nossa investigação, mas não rendeu nada que não fosse mais antipatia para com os Goulies.
CHERYL Point of View
Quando entrei na sala de pinturas do Centro de Artes, me impressionei com a quantidade de telas brancas espalhadas e pelos dois grandes kits de tinta e pincéis em cima da mesa. Quando Toni me mandou aquela mensagem para eu vir para cá, não imaginei que fosse para me dar um presente do Dia da Afetividade. Droga, eu não comprei nada para ela.
- Foi a única coisa que pensei que poderia te agradar. Gostou?- Toni aparece na porta de entrada.
- Adorei! Agora estou me sentindo péssima por não ter comprado algo... O que você quer?
- Não precisa me dar nada, Cheryl. Principalmente porque sei que você não gosta de vampiros. Você não daria um presente para um sanguessuga no Dia da Afetividade.
- Pare de falar que não gosto de você.- eu já tinha há muito tempo parado de odiá-la. Quando ela parou de falar comigo, eu me senti triste, foi aí que percebi que gostava de conversar com ela, gostava de sua atenção e companhia. Depois de dia que ela me salvou do Nick, isso há duas semanas, percebi que ela se importava comigo, mesmo eu tendo sido uma idiota com ela. Quando ela me abraçou para me fazer sentir segura... foi que percebi que gostava dela mais do que tinha percebido. Eu gosto dela muito mais do que só amiga.
- Você gosta?- perguntou sem acreditar e confusa.- Você não precisa falar isso só para não me fazer sentir mal. Gosto de você do jeito que é mesmo que me odeie.
- Ninguém gosta do jeito que eu sou a não ser eu mesma.- não sou iludida ao ponto de achar que alguém, com exceção de Betty e Helen, gostam de mim. Mas mesmo elas tem suas limitações quanto ao gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...