43- Sexta Cripta

795 102 40
                                    

HOPE Point of View

Última cripta aí vamos nós! Assim que abri a passagem no meio da floresta vi que dava logo numa escada. Desci, desci e desci durante uns 15 minutos até chegar no final da escadaria. Acho que cheguei no inferno porque eu estou sentindo um pouco de calor. As paredes do corredor pareciam ser paredes de vulcão, em que a lava corria entre as rachaduras, dando um tom brilhante.

Andei até o final do corredor e noto que é sem saída. Estendo a pintura para ver se ela se conecta em algum lugar, mas nada acontece. Falo "do inferno subimos para criar o caos" repetidas vezes, esperando algo acontecer. Mas que droga, cade a maldita passagem?! Ouço um barulho de explosão, que me faz dar um pulo enquanto me virava para trás. Tudo fica em silêncio, olho atentamente, esperando alguém ou algo aparecer, então ouço mais uma explosão, mas dessa vez vejo que foi no meio do corredor.

Então o ritmo das explosões ficou menor e acada uma ficava mais perto. Fechei os olhos e contei mais três explosões quando senti o calor me envolver. E fez-se um silêncio absoluto. Morri?

- Hope Park, 25 anos, estrela do fogo.- ouvi uma voz feminina.- Pode abrir os olhos.- faço como pede e encontro a mulher da pintura, a primeira demônios, Diana River.- As explosões não afetam quem está segurando o quadro.

- Que tal um aviso?! Quase enfartei, porra! Se eu morrer antes de me casar com Helen, a Cheryl me ressucita e me mata de novo!- ela solta uma risada divertida.

- Claro, claro, pare de reclamar.- eu vou bater nela, posso?- Eu quero finalmente descansar em paz, ou o máximo que um demônio poderia ter de paz, então fica quieta e me escuta. Tenho só duas coisas para falar para você. Primeiro é que duas de vocês vão morrer. Segundo-

- Pera lá! Não joga uma bomba dessas e passa para o próximo!

- Estava brincando.- só um demônio mesmo para brincar com coisa séria.- Mais ou menos. "Duas cordas serão despedaçadas" pode significar muitas coisas. Em alguns casos, dois realmente morreram, mas a palavra pode não ser tão óbvia assim. "Pelas três palavras serão condenadas" quer dizer os "eu te amos" que vocês trocaram, uma simples frase com um significado muito forte. Amar alguém pode significar medidas extremas, uma de vocês com certeza irá morrer, ou você ou a bruxa do gelo, porque um feitiço do tipo Summa consome energia vital, por isso vocês não podem se mover. Morrer pode ser despedaçar, mas quem fica para trás, as garotas que vocês amam, podem se sentir emocionalmente despedaçadas. Mas fogo e gelo podem sobreviver se a vampira usar o feitiço Anima translatio e reviver vocês. A pegadinha é que ela provavelmente iria morrer no processo.

- Então uma com certeza morre. Massa. Isso se duas morrerem porque é uma possibilidade, certo?

- Sim. Morrer ou ficar emocionalmente quebrada são duas das possibilidades para o "despedaçadas". E claro, não quer dizer que seja permanente, uma de vocês pode morrer e ser trazida de volta, assim como se pode passar o luto. Segundo, agora que tem todas as cripta abertas, daqui a seis dias, sexta, exatamente as seis da manhã, os túneis de magia serão liberados para se encontrar o núcleo de toda a magia.

- Ironicamente é no dia 6 do mês 6. Coisas do destino.

- Vocês tem que chegar lá antes dos Goulies, unir os seis cristais e destruí-los ao estar bem no centro usando o Summa Glacies ou Summa Ignis. Vocês ainda vão poder canalizar a força dos cristais até o momento que eles forem destruídos, terão vantagem contra seus oponentes. Quando os cristais quebrarem, a cidade vai começar a congelar ou a virar pó, assim como tudo e todos que tiverem nela. Você ou a bruxa tem que usar o feitiço de teleporte para tirar suas amigas, senão todas irão morrer. Isso é tudo que vocês precisam saber.- ela abre a mão e me mostra um rubi laranja.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora