NARRADOR Point of View
Já era tarde da noite e estava chovendo, mas Hope não se importou em se molhar nem em acordar Helen. Ela tocou a campainha do prédio e só disse para a anjo descer para falar com ela. A loira, como qualquer demônio, odiava se molhar sem ser necessário, mas ela não podia esperar. Como sempre Hope era impaciente e impulsiva e afobada, deveria esperar para pensar melhor no assunto, conversar mais com suas amigas, mas não era seu estilo.
- Hope, o que faz aqui tão tarde? Vamos, entre e saia da chuva!- a loira negou com a cabeça e deu um passo para trás. Só agora Helen percebe que ela estava chorando e que suas lágrimas estavam se misturando com os pingos de chuva.- O que foi?
- Eu te amo... Eu te amo demais... E por isso eu tenho que deixar você ir.- a anjo arregalou os olhos, totalmente perdida sem saber o que acontecia.- Me sinto péssima em te machucar, mas tem que ser feito.
- Hope, o que aconteceu? Eu... Nós podemos resolver.- agora Helen também chorava.- Só não diga que é o que eu estou pensando.
- Anjos como você não pode voar para o inferno comigo. Me desculpa, Helen, acabou.
(Dois dias depois)
Hope não teve tempo nem se ver de onde Cheryl veio quando o impacto acertou bem no seu nariz. A ruiva pula na loira, a fazendo cair, falando coisa como "vou te matar" e "como teve coragem", ela socava sem parar o rosto da demônio. Os alunos no corredor pararam para ver a cena, sem interferir. Cheryl estava com uma raiva que nunca sentiu na vida, simplesmente não conseguia aceitar que alguém fez a melhor amiga chorar.
Betty não interviu, pois estava um pouco brava também. Já Toni e Veronica, ao chegarem na escola, tentaram parar a ruiva, mas a raiva era combustível para sua força e as duas não conseguiram tirá-la de cima da amiga. Para a surpresa de todos, foi Helen quem parou Cheryl.
- Cher, pare por favor. Ela nem está reagindo.- a contragosto, a lobisomem para de bater e sai de cima dela. Hope levanta cambaleante, seu rosto todo distruído, mas ela mal sentia a dor, pois esta não se comparava com a dor que sentia ao ver Helen com uma expressão tão triste.- Sei que teve um motivo para fazer o que fez. Quando quiser conversar, estarei esperando.- falou olhando uma última vez para Hope e indo embora. A loira por sua vez foi para o outro lado em direção a enfermaria.
- Vocês não podem estar de acordo com isso!- falou Cheryl se aproximando da vampira e da bruxa. Ambas desviaram o olhar para o lado, sem coragem de encará-la.- O que foi?
- Hope fez o que tinha que fazer.- foi tudo que Veronica respondeu.
- Vocês duas estão escondendo algo também.- fala Betty.- Fez o que tinha que fazer? Não me digam que vocês querem terminar com a gente também.- elas continuam em silêncio.- Por que? O que estão escondendo?- Veronica pode ver a insegurança no olhar dela, queria abraçá-la e contar tudo, mas se antes não era o momento certo, agora não seria.
- Enquanto vocês decidem o que querem...- falou Cheryl totalmente indignada.- Não falem comigo.
As coisas não poderiam estar piores. A pressa e desespero de Hope atrapalharam tudo. Eram para ter um plano e tudo saiu por água a abaixo. Elas iriam contar sobre a profecia e explicar porque não poderiam ficar juntas, mas duvidam que as garotas ouvissem. Na verdade falar que mentiram por tanto tempo só pioraria.
Com o clima pesado, todas foram para sala. Elas voltaram para os lugares do início do ano, Toni e Veronica na mesma bancada, Cheryl e Betty em outra, Helen sentada na da frente das amigas, Hope chegaria depois e sentaria atrás da vampira. Depois das brigas, a última coisa que precisavam é de uma novidade, mas o destino nunca foi muito bom com elas. Assim que o professor entrou, ele estava acompanhado de um aluno novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...