Estou de bom humor, ent vai ser att dupla pra vcs :)
Boa leitura!TONI Point of View
(Um mês depois)
Acordei com sono, o suficiente para me recusar a abrir os olhos. Estou pensando seriamente em faltar as primeiras aula de hoje. Por que estou com tanto sono? Porque quase não dormi essa noite. Cheryl estava em heat na época de lua cheia de novo e ela me disse que tinha uma forma de evitar a transformação: ela teria que ter um outro sentimento muito forte a fanzendo manter-se humana. No caso, excitação é um desses sentimentos, depois o extremo cansaço. Não que eu realmente precisasse de um motivo para aceitar a proposta de fazer sexo a noite toda, mas ela acabou comigo.
Pelo menos é bom um pouco de normalidade em meio ao caos desse mês. Todo dia tem uma treta com os Goulies, todo dia tem pesquisa sobre a profecia, sobre os poderes dos cristais, tem treino de como canalizar a energia deles e de como fazer os feitiços que os Primeiros nos entregaram. Ainda não encontramos a quinta cripta. Talvez hoje seja um dia mais normal, quem sabe.
Me virei para o lado e vejo Cheryl em sua forma de lobo, ela deve ter virado enquanto dormia, nem percebendo a transformação. Passo a mão em sua cabeça, descendo pelo pescoço até a metade das costas, sentindo o pelo macio contra a minha pele. Ela abre os olhos e me encara por um momento.
- Temos que ir para a escola.- ela solta um som que não sei definir o que seria, um ganido, rosnado ou latido, ou uma mistura, sei lá. Só sei que era um som de desaprovação. Ela se levanta e deita sobre mim, encolhendo o corpo de uma forma que não me permita levantar.- Sério, Cherry?- ela solta um rosnado baixo.- Por que você não volta para a forma humana?- Não tenho resposta.
Desisto de puxar conversa. Estendo o braço e pego o celular. Entro no WhatsApp e vejo quem me mandou mensagem. Cheryl levanta a cabeça e me encara de novo. Mantenho o contato visual por uns segundos depois volto a olhar para tela. Ela acerta o focinho no meu celular e solta um som.
- O que foi? Estou vendo as mensagens. Tem do nosso grupo, dos Serpentes, do Gale, da Peaches e- Cheryl solta um rosnado ao ouvir o nome da minha ex.- Você fica adoravel sentido ciúmes mesmo na forma de lobo.- ela morde meu celular e o joga para o outro lado da cama, depois volta a se deitar sobre mim. Acho que os instintos de alfa dela estão bem apurados dessa vez, possessividade principalmente.- Se você não voltar para a forma humana, vou mandar uma mensagem para Peaches falando para irmos num encontro e-
- Não se atreva, Topaz.- num piscar de olhos ela voltou ao normal. Ela me olha com raiva e ciúmes, seus olhos vermelhos brilhando intensamente.- Eu te mato.
- Eu te amo também.- tento lhe dar um beijo, mas ela vira o rosto.- Ei! Para de drama, Cherry.- ela continua emburrada.- Vai que o mundo acaba amanhã, você vai ter perdido a oportunidade de me beijar um último vez.- sua expressão brava é desmanchada por um sorriso bobo.
- Só porque o mundo pode acabar amanhã.- ela cola os lábios nos meus e damos um beijo demorado.
- Bem melhor. Agora vamos para a aula.
....
Assim que entramos na sala, Hope já veio fazer piada sobre nossas expressões acabadas. Falei para ela cuidar da própria vida amorosa, a loira me responde apontando para Helen e Veronica que liam um livro e cochichavam alguma coisa. Betty ainda não tinha chegado, deve estar no jornal escrevendo alguma coisa.
Eu achei que hoje seria um dia mais tranquilo, porém logo tive minhas expectativas totalmente frustradas quando o alarme de incêndio começou a tocar. Veronica não perdeu tempo e se teleportou para onde Betty estava, talvez tenha sentido que a maga estava com problemas. Troquei um rápido olhar com Cheryl antes de correr para a sala de jornalismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...