47- Reconstrução

775 102 42
                                    

TONI Point of View

(Cinco anos depois)

Desço da moto assim que fico de frente para Cheryl, vou até ela e lhe dou um beijo rápido. A ruiva segura minha mão e esboça um grande sorriso ao olhar para o prédio a nossa frente. Leio o que estava na placa e meu sorriso quase rasga meu rosto. Ela tinha me prometido duas surpresas hoje, pelo visto a inauguração do novo prédio do centro artístico de Riverdale não era a surpresa, mas sim o nome que Cheryl deu a ele: Centro de Artes Melissa Topaz.

Em cinco anos a cidade se reconstruiu, começou com as moradias para trazer as pessoas de volta, depois a cede da prefeitura, as escolas, hospitais e por aí foi. Depois que as coisas voltaram ao normal, ou o mais próximo disso que dava, construções não tão essenciais começaram a ser feitas, entre elas o centro artístico. Cheryl tinha muito dinheiro por causa de suas empresas, então ela comprou o terreno e começou a reconstruir o centro, e ela me deu tudo como presente de casamento!

Como dona, eu tive que cuidar de contratar professores e organizar horário e a estrutura do centro artístico. Agora tinha o dobro do tamanho so anterior, então teria mais aulas, assim como um local parameu estúdio profissional no último andar e uma galeria no andar subterrâneo. Hoje seria só a inauguração, mostrar para todos como as coisas iriam funcionar e conseguir vários clientes.

- Gostou da surpresa?- me virei para ela, segurei sua outra mão e sorri.

- Adorei. Obrigada, Cherry.- lhe dou mais um beijo como agradecimento.

- Lá vai vocês duas de beijos e abraços. Tão melosas.- Veronica diz ao aparecer perto de nós junto com Betty. Ela olha para a placa com o nome do local.- Ser a heróina da cidade tem seus benefícios, ein.

- Olha quem fala, você virou Sacerdotisa por ser uma das heroínas.- retruquei rindo.

Quando a história do que realmente aconteceu se espalhou mundo afora, nós seis fomos consideradas as heroínas de Riverdale e do mundo. Como Hope disse "estou me sentindo o próprio Superman". Devido a isso, a cidade fez algumas homenagens a nós, uma delas foi fazer da Veronica Grande Sacerdotisa quando a anterior se aposentou; Helen ganhou um hospital com seu sobrenome; e Hope um escritório de advocacia também com seu sobrenome. Eu, Cheryl e Betty não tivamos uma homenagem assim, no caso da ruiva, ela já tinha as próprias empresas com o seu nome estampado, mas eu e Betty não tínhamos o que construir para nos prestigiar. Quer dizer, fora a estrela de seis pontas que fica na praça principal de Riverdale que tem nossos nomes. Para mim é mais que o suficiente.

- Helen e Hope falaram que sentem muito por não poder vir.- diz Betty.- Nossa anjo preferida ainda está um pouco debilitada.

- Foram 15 horas de parto, claro que está.- diz Cheryl.- Meus sobrinhos nasceram folgados igual a Hope e não queriam sair, só pode.- elas tiveram gêmeos, dois garotos, ambos com  cabelos loiros e olhos azuis. Um se chama Bryan, que era o nome do pai da Helen, o outro se chama Adam, em homenagem ao pai de Hope. Ainda não sabemos se eles são anjos, demônios ou híbridos, mas isso era o menos importante.

- Espero que eu não tenha esse problema.- Betty coloca a mão na barriga. Ela está grávida há cinco meses, é uma garota, que ela decidiram por o nome de Diana. Olhei para Cheryl e devo ter feito um olhar meio triste, porque a maga logo emendou sua fala.- Ah, desculpa, eu não quis ser insensível.

- Está tudo bem.- falei um pouco decepcionada.

Devido ao feitiço Summa Ignis ter nos acertado, eu dei toda minha imortalidade para poder trazê-las de volta. Elas morreram por milésimos de segundo e por isso não ficaram com nenhum efeito colateral, mas eu fiquei morta por vários minutos e tive complicações. Meu organismo não funciona direito: passei a só poder tomar sangue, o que é uma desevolução, já que volta para os primeiros vampiros; também tenho que tomar uns remédios para o coração e rins; minha supervelocidade e sentidos aguçados diminuiram bastante; e eu não posso engravidar, meus ovários estão intactos, mas eu não tenho mais capacidade reprodutiva. Isso fez com que Cheryl tivesse que ter os nossos filhos, mas ela está fazendo o tratamento por mais de um ano e não está dando certo.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora