6- Clube

1.4K 185 200
                                    

Como eu não tenho ovo de Páscoa para dar aos meus amados leitores, vou dar um capítulo adiantado!
Feliz Páscoa, gente!
Comentem bastante pra retribuir o presente 😋😋
Boa leitura!

TONI Point of View

Vampiros normalmente não gostam do sol, muito menos de ficar bastante tempo embaixo dele. Se não fosse pelos anéis especial contra o sol, nós seríamos obrigados a nos infurnar dentro de casa durante o dia e só sair durante a noite. Por isso que eu acho que os vampiros deveriam aproveitar mais o sol... e algumas coisas que podem decorrer dele.

Agora mesmo eu estou no clube, e abençoado seja o sol que permite todo mundo usar biquíni. Tanto os garotos quanto as garotas estão num nível de capa de revista hoje. Neste ponto, abençoada também seja minha bissexualidade.

Eu estava sentada numa das mesas, tomando um refresco, enquanto via as pessoas passando. Hope e Ronnie tinham vindo comigo, mas a loira foi se agarrar com alguém que deu mole para ela, e a bruxa encontrou o Archie e alguns bulldogs aqui e provavelmente está desentupindo a garganta do ruivo em algum lugar por aí.

- Quer um pouco de compania, sanguessuga?- estendo um pouco o olhar e vejo Cheryl e Helen.

- Está faltando um mosqueteiro.- comentei ao notar a falta da maga.

- Betty não quis vir.- a ruiva não esperou a permissão e já foi sentando. numa das cadeiras. Helen sentou só depois que percebeu que eu não ligaria. Ainda me pergunto o que ela faz no nosso grupo, um santo andando no meio de pecadores, é como vejo a situação.- Como alguém nega vir ao clube num calor infernal desses?

- "Calor infernal".- soltei uma risada.- Por isso Hope não está suando. Hope e Ronnie estavam aqui e me abandonaram por um rabo de saia. Um rabo de calçao de banho para ser exata.

- Veronica foi mais um rabo de piranha ruiva.- fala Cheryl.- Eu juro que vou bater na Lodge. Cinco dias atrás, Betty chegou na minha casa chorando desesperada que teve um unitium com alguém compromissado.- acabei cuspindo todo o drink.

- Ela teve a ligação com a Veronica?- a ruiva balança a cabeça positivamente.- Perfeito! Já podemos juntar as duas!

- Elas seriam um casal fofo.- fala Helen.- Mas não seria legal quebrar o coração da Archie.

- Helen, você é muito boazinha.- Hope brotou do nada ao lado da anjo.- Quem liga para o Archie? Veronica merece muito mais! Quando vamos sumir com ele?

- Não vamos fazer nada. Pelo menos não agora. Vou para a piscina.- Cheryl se levanta, tira o vestido e fica com seu biquíni vermelho à mostra. Por que um lobisomem pulguento tem que ser tão bonito? E tão sexy... Para mente! Não vai endeusando ela sem minha permissão!

A ruiva joga os cabelos para o lado, deixando seu pescoço bem à mostra. Senti minhas presas querendo sair, então desviei o olhar para o copo, agora vazio, que eu segurava. Posso ouvir os passos da ruiva se afastando e depois ela pula na água. Olho para cima novamente, Hope me lançava um sorriso malicioso de quem "entendeu tudo" e depois voltou a conversar com Helen.

Eu não vou dizer que odeio a Cheryl, mas também não gosto tanto assim dela, nem acho que posso chamá-la de amiga. Ela me odeia só por eu ser vampiro, eu aturo ela porque sou descente, trocamos "elogios" e só isso. Ela não consegue passar cinco minutos sem me chamar de "sanguessuga" ou implicar comigo por qualquer coisinha, eu só rebato tudo.

Saio dos meus pensamentos quando meu corpo fica estranhamente geledo. Vejo que tinha gelo envolvendo o vidro, assim como envolvia a mesa e a cadeira. Logo Veronica aparece, com cara de poucos amigos, e senta ao meu lado. Sua expressão fechada e braços cruzados indicava claramente que ela não queria conversar. Embora seria aconselhável ela parar de congelar o que está em volta. Hope toca na mesa, usando seu poder de fogo, e o gelo vai derretendo aos poucos.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora