TONI Point of View
(Uma semana depois)
- Eu sei que te machuquei, que com certeza não mereço seu perdão, mas espero que aceite o presente.- falou Cheryl estendendo a caixa de tamanho médio.- Feliz aniversário, T.T.
Assim que segurei a caixa, ela deu meia volta e se afastou, sumindo entre as pessoas do corredor. Abri a porta do meu armário e apoiei o presente ali, tirei o embrulho e abri. Era a câmera que um dia em falei que adoraria comprar quando juntasse dinheiro o suficiente! Não acredito que ela se lembrou disso. Além da câmera tinha um bilhete.
"Eu sei que eu errei. Para variar, meu orgulho tirou o melhor de mim e me fez cometer o maior erro da minha vida: deixar você ir embora. Se você quiser, eu me ajoelho e peço desculpas. Imploro se for necessário. Eu preciso saber, eu realmente preciso, se ainda existe uma chance para nós?"
Meu coração está apertado e eu queria desculpar a Cheryl, mas eu preciso de prova de que ela quer ser melhor, que vai me escutar quando for preciso, que não vai fugir na primeira dificuldade. Guardo o bilhete e a camera no meu armário e vou para a sala de aula. Me sento ao lado de Veronica e olho em volta, Cheryl estava sozinha na bancada, indicando que Betty faltou, Hope e Helen estavam conversando sobre algo.
Enquanto colocava meu caderno em cima da mesa, eu aviãozinho de papel pousa em cima da minha mesa. Ao abrir, vejo que se trata de um bilhete e grudado tinha um bombom, meu preferido por sinal.
No bilhete estava escrito: "Enquanto o mundo vê em amarelo, eu só vejo cinza. Quando todo mundo vê o arco-íris, estou presa na chuva. Você pega um pouco de mim, toda vez que você vai embora. Não acho que vou ser capaz de achar a luz de novo, ou uma razão para sorrir. Eu tenho tudo que eu quero, Toni, mas você é tudo que preciso".
Céus, Cheryl, você vai acabar comigo. Talvez eu devesse pelo menos falar com ela e deixar se explicar um pouco. Talvez ajude a fazer minha raiva passar um pouco. Eu sinto falta dela, não posso negar, mas toda vez que olho para Heather, me lembra de como ela me trocou facilmente. E ver as duas interegindo não ajuda.
Depois que a primeira aula acabou, saímos da sala para ir para a aula de biologia dos grupos. No caminho para a outra sala, eu acabei ouvindo, sem querer, a conversa que Cheryl estava tendo com Heather.
- Olha, você é uma pessoa legal e temos muito em comum, por isso ignorei que é uma Goulie e continuei sendo sua amiga. Mas eu percebo que grande parte da raiva de Toni é que eu ainda falo com você. Até eu resolver as coisas com ela, preciso que se afaste. Toni é a melhor coisa que já me aconteceu e eu não sou idiota a ponto de desistir tão fácil. Você é legal, mas ela é sensacional.
Meu humor melhorou um pouco ao ver a cara de total indignação da Heather. Mereceu, Goulie nojenta. Fui até a sala de biologia e sentei em meu lugar habitual. Ali havia mais um bilhete, junto com uma flor roxa chamada Amor-perfeito.
"Não é nem um pouco engraçado que você simplesmente desapareceu. Até mesmo as fotos que você não está, começaram a desbotar. Eu até tentei tocar minhas músicas preferidas, mas não posso cantar sozinha, pois as palavras não soam as mesmas. Você se foi junto com as melhores coisas e me deixou sem nada para segurar. Estarei esperando por você, pelas rosas serem vermelhas de novo, pelo ocenano voltar a ser azul, pelos carvalhos serem verdes e o ouro brilhar dourado. Você se foi e me pergunto: por quanto tempo ficarei quebrada? Por favor, volte para mim, T.T".
Saber usar as palavras é realmente um dom. E por que ela tinha que ser tão boa nisso? Guardei o bilhete dentro da mochila e coloquei a flor no bolso externo para não estragar. A aula passou lenta, como todas as vezes já que não gosto da matéria. Depois vieram as aulas da tarde e por fim pude ir embora. Antes de ir para casa, eu daria uma passada no Pop's para comprar um milkshake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...