NARRADOR Point of View
(Cinco dias depois)
Cada pessoas tem um modo diferente de mostrar preocupação, assim como de evitar pensar no assunto que causa tal emoção. Entre as meninas, cada uma tinha sua maneira. Depois que soube que Toni não acordaria logo, Cheryl se aprisionou em sua forma de lobo e ficava o dia inteiro com a namorada no quarto do hospital, esperando ela acordar. A ruiva não deixava ninguém chegar perto, com exceção da mãe da Toni. Betty e Hope decidiram focar totalmente em achar as outras criptas para não lembrar da amiga em coma. Veronica tinha se trancado em casa estava procurando um jeito de dar energia para Toni e fazê-la acordar mais rápido. Helen ainda estava um pouco abalada pelo ataque de pânico e ficava na cama o dia todo. Essas quatro ainda iam para a escola, mas ir ou não, era a mesma coisa, pois não prestavam atenção.
No hospital, Cheryl estava sempre encolhida sobre a cama, em cima dos pés da Toni. Ela podia estar com os olhos fechados, mas estava mais do que acordada, mantento a certeza de que tudo estava normal dentro do possível. Pela noite, a única coisa que a fazia dormir era apoiar a cabeça no ombro de Toni e ouvir seu coração batendo até pegar no sono. Neste momento, ela sai do pé da cama e anda cuidadosamente para cima. A ruiva encosta o focinho no rosto da vampira, como se tivesse fazendo carinho, suas orelhas estavam abaixadas mostrando como se sentia, e solta ganidos de tristeza.
Então ela volta a apoiar a cabeça na namorada e fecha os olhos, enquanto deixa escapar uma lágrima teimosa. Cheryl tinha tudo que queria, mas Toni era tudo que ela precisava.
Foram mais algumas horas de silêncio total até que Cheryl ouviu um barulho. Ela olha em volta e procura por o que quer que seja. Mesmo saber se era algo bom ou ruim, ela rosna ameaçadoramente. O barulho para por alguns segundos e depois volta. A ruiva percebe que é como um batuque padrão. Ela percebe que Toni estava batento o indicador na cama. Cheryl presta atenção e nota que era Código Morse, ela tinha aprendido isso para falar com o irmão quando era altas horas da noite e os pais achavam que eles estavam dormindo.
"O pai de Veronica está vivo", "Vanica estava na cripta" e mais algumas informações que Cheryl não entendeu completamente. Então o padrão se repetia com as mesas frases. Foi a primeira vez em cinco dias que a ruiva voltou para sua forma normal e mandou um áudio no grupo das amigas contando tudo. Assim que Toni parou de mexer o dedo, Cheryl perdeu a esperança de que ela acordaria naquele momento e voltou para sua forma de lobo.
VERONICA Point of View
Meu pai está vivo? Não é possível que nem o diabo quis ele! Como que ele se manteve escondido durante tanto tempo? Será que ele fingiu a própria morte? Ou foi só sorte de escapar vivo mesmo com aqueles ferimentos? Além disso, por que ele não voltou para pelo menos avisar? Muitas perguntas sem respostas e que estavam me dando dor de cabeça.
Decidi ir para o parque, caminhar em volta do lago era sempre relaxante. Enquanto andava, acabei encontrando Helen, que estava deitada na grama olhando para o céu. Isso é uma evolução de estar trancada no quarto. Andei até ela e me sentei ao seu lado, não falei uma palavra, afinal eu não estava ali para incomodar. Ela se levanta, ficando sentada e me observa atentamente.
- Achei que estaria mais animada pela notícia de que seu pai está vivo. Ou com a possibilidade de estar.
- Meu pai era... é, sei lá, uma pessoa terrivel. Não foi a toa que os Seis Líderes o expulsaram da cidade e depois mandaram os guardas o matarem se ele pisasse aqui de novo. Isso aconteceu e a princípio uns três magos mataram ele. Enfim, eu acho que ele é péssimo e eu só deveria sentir repúdio, mas bem lá no fundo estou feliz com a possibilidade. E com raiva, muuuita raiva por ele não ter nem mandado uma carta. Se ele está vivo ou não, pouco importa. Não quero vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...