CHERYL Point of View
Assim que entrei no quarto do hospital, corri até Toni e a abracei forte. Piores dias da minha vida, nunca quero que se repita. Ela me abraça de volta e fala que estava bem. Os médicos deram uma última olhada nela e disse que realmente estava tudo certo e ela poderia ir para casa.
Embora os médicos digam que está tudo bem, e que Toni se sinta ótima, meu lado protetor de alfa estava no extremo e não queria sair de perto dela. Por isso eu fui para casa com ela, especialmente porque ela ficaria sozinha, já que a mãe estava viajando para Boston.
- Sabia que eu conseguia ouvir e sentir tudo enquanto estava em coma?- ela falou assim que entrou em seu quarto.- Bom saber que você se preocupa muito mais do que mostra. E- segurei seu rosto e a calei com um beijo.
- Meu corpo é muito atraído por seu corpo. Mas quando você fala, meu cérebro fica irritado.- falei e ela riu.- Você ficou em coma, eu fui sugada por um quadro, e mundo está acabando. Preciso dizer que te amo pela menos uma vez antes que algo aconteça novamente.
- Eu também te amo.
- E eu também preciso de você fisicamente falando agora mesmo. Vai que o mundo acaba amanhã.
- Vai que o mundo acaba amanhã.
Grudei minha boca na dela, movendo rápido meus lábios contra os dela. Suas mãos foram para meu cabelo e se enrolaram neles, para me puxar para mais perto. Passei a língua em seus lábios, que ela abriu imediatamente, e eu pude deslizar a língua para dentro de sua boca e aprofundar ainda mais o beijo.
Estávamos com certa pressa, então antes mesmo que chegássemos na cama, nossas blusas e calças já estavam no chão. A empurro para sentar na cama e em seguida sento em seu colo, logo voltando a beijá-la. Suas mãos deslizaram por meu corpo até minha bunda, que ela apertou com vontade. Minhas mãos estavam em suas costas, eu arranhava com força de cima a baixo.
Ela encerra o beijo sugando meu lábios inferior, depois começa a beijar meu pescoço, distribuindo chupões por toda a extensão, da orelha até a clavícula, depois refazendo o trajeto. Meu pescoço é muito sensível, como de qualquer lobisomens, então achava isso muito bom. Sinto suas presas cravarem na minha pele, sugando um pouco por um momento, logo saindo e depois cravando em outra região. Levo uma mão até sua cabeça e aperto contra minha pele, nunca imaginei que isso poderia ser tão bom.
Depois que ela maltrata meu pescoço, ela volta a me beijar. Suas presas ainda estavam de fora, o que cortava meus lábios e língua durante o beijo. Por sorte tudo cicatriza imediatamente e não dói nada. Ele recolhe as presas e consegue intensificar mais o beijo.
Sem tirar seu sutiã, eu apalpo seus seios e mexo os polegares por cima de seus mamilos. Ela solta alguns gemidos contra minha boca, o que me incentiva a continuar. Suas mãos encolvem minha cintura e ela gira nossos corpos, me fazenso deitar na cama. Ela usar sua supervelocidade e tira as duas peças que cobriam minha pele, me deixando totalmente nua. Toni passa a mão por meu corpo até chegar em meu sexo, solto um gemido quando ela pressiona neu clitóris e move seus dedos rapidamente sobre ele. Me contorci agitada, gemendo um pouco mais alto agora.
Ela coloca dois dedos dentro de mim e os move primeiro devagar, arrancando gemidos baixos e sôfregos de mim. Ela quebra o beijo e volta a beijar meu pescoço. Essa lentidão estava me deixando frustrada, aposto que era de propósito, afinal Toni continua gostanso de me irritar.
- Porra, Topaz! Você é um vampiro, use a maldita velocidade que seu grupo tem!- ela solta uma risada.
- Estava só esperando você pedir.- Estou dizendo que quando ela fala, eu fico irritada! Toni acelera os movimentos, assim como coloca mais força. Ela parecia acertar os lugares certos pata me dar mais prazer, eu basicamente gritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...