Comentem bastante para deixar a autora aqui feliz :)
Boa leitura!TONI Point of View
Eu, Veronica e Hope estávamos vasculhando a biblioteca da senhora Lodge em busca de qualquer coisa que ajudasse a desvendar o mistério dos assassinatos/experimentos. Era um trabalho dinâmico: Ronnie fazia um feitiço que buscava os livros que tinham determinadas palavras que poderiam ser relacionadas ao mistério, eu usava minha supervelocidade para ler rápido e procurar por pistas, já Hope estava encarrehada de procurar por alguma passagem secreta, porque sabemos que bruxas adoram essas coisas.
- Atrahunt: hominies.- Ronnie faz mais livros flutuarem para fora das prateleiras e pararem em cima da mesa. Mesmo usando minha velocidade elevada, já estávamos a uma hora fazendo isso e provavelmente levaria muito mais para terminarmos.- Atrahunt: mortis.
- Ronnie, chama mais livros.- disse Hope entre as prateleiras.- Qualquer um, é só para confirmar um negócio.
- Atrahunt: link.- ouço a loira mexer em alguma prateleira.
- Achei a prateleira que esconde a passagem secreta. É a única que nenhum livro saiu.- achei que estávamos sendo um pouco paranoicas em pensar num lugar secreto, mas parece que a mãe de Veronica tinha segredos para esconder.- Não dá para puxar a estante, então deve ter um livro ou uma sequência ou padrão para puxar e abrir a porta.
Nós duas fomos até onde Hope estava e analisamos a prateleira. Antes mesmo que eu pudesse pensar numa solução, a loira saiu puxando alguns livros. A prateleira sumiu e deu lugar a uma porta. Acho que eu tenho que repensar sobre quem é a mais sagaz do grupo. Veronica já ia passando pela porta, mas Hope a impediu. Ela pega uma caneta e joga lá para dentro, o objeto de desintegrou totalmente.... Estou com medo da senhora Lodge agora.
- Contritionem contractus.- falou Hope. Um símbolo estranho apareceu na entrada e foi como se a barreira invisível pegasse fogo. "Quebra de contrado" é um dos três únicos feitiços que os demônios podem fazer, não sabia que podia ser usado assim.
Ela pega outra caneta e joga para bem longe, presto atenção no movimento da caneta até que, em algum ponto, ela cai no chão. Pelo menos sabemos que até onde a caneta está, nós podemos ir sem ter risco de morrer vaporizadas.
Entramos no túnel e andamos por apenas dois minutos até vermos uma outra biblioteca, esta é pequena e tem só três estantes. Veronica tenta usar sua magia para invocar o livros com palavras-chaves, mas algo aqui bloqueia sua magia. Meus poderes também pareciam bloqueados, o que me leva a acreditar que os de Hope tambem Parece que vai ser do jeito difícil.
Foram mais duas horas enfurnadas naquele lugar e não tínhamos lido nem metade dos livros que tinham ali. Eu li tanto que minha cabeça parecia que ia explodir. Decidimos então fazer uma pequena pausa. Sentamos no chão, que dizer, eu e Ronnie sentamos no chão, Hope estava deitada e toda espalhada, encostadas nas estantes. Ninguém falava nada, então o local estava totalmente silencioso. Espero que o outro trio tenha uma sorte melhor que a nossa e tenham descobrido algo ma biblioteca central de Riverdale.
O silêncio foi interrompido por um livro que caiu do nada. Hope levou um susto e sentou no mesmo instante. Nos entreolhamos, com o olhar questionador "se alguém fez isso". A resposta era negativa.
- Eu sei que quando algo assim acontece falam que "é coisa do demônio", mas eu juro que não fui eu.- me levantei e fui até o livro. Ele é todo cinza, com um símbolo de uma estrela de seis pontas prata, tinha umas 30 páginas no máximo e o título é "Six Strings Profecy". Eu que estava vasculhando essa prateleira e li os títulos de todos os livro mais de cinco vezes e nenhuma vez eu vi esse título. Voltei a sentar ao lado da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...