4- Aos Poucos, Vem a Mudança

1.4K 192 133
                                    

Comentem bastante e votem pf :)
Boa leitura!

TONI Point of View

Quando entrei na sala, Cheryl começou a rir de mim. Claro que a idiota iria rir da minha cara toda destruída. Antes de ontem descobrimos que os Goulies nojentos tinham voltado para a cidade, levou anos para que a geração passada conseguisse expulsá-los de Riverdale, e agora essas prgas voltam? Os Serpentes não iriam permitir isso tão fácil.

Então nós fomos tentar impedir que entrassem na cidade, o que acarretou uma briga fenomenal. Por enquanto, eles recuaram, mas sei que logo vão causar problemas. Na briga, dois magos me encurralaram em acabei ficando com muita desvantagem. Mesmo ganhando, ainda levei uma bela surra.

- Gostei do que fez no rosto, está inventando moda?- implicou Cheryl.

- A primeira coisa que quero que faça depois que eu GANHEI a aposta, é não me irritar hoje.- ela trincou o maxilar e rosnou, mas fez como eu disse.

- A pergunta que não quer calar é: onde foi a treta e por que eu não fui convidada?- falou Hope.- Sabe, você sempre pode contar comigo para tacar fogo ou explodir algumas coisas.

- Treta com os Goulies. Longa história. Ronnie, pode curar meu rosto?- perguntei ao me sentar ao seu lado.

- Vulnera sanat.- a dor vai embora aos poucos e a coceira momentânea em meus rosto avisa que meus machucados estão fechando.- Se você bebesse sangue direto da fonte de vez em quando, você já teria se curado. O sangue que se compra no supermercado não é tão eficaz.

- Você nunca tomou o sangue de alguém?- pergunta Cheryl surpresa.

- Nunca. Eu sinto que é... errado. Não sei bem explicar, mas é como se eu não devesse fazer isso.- eu realmente não entendia

- Sanguessuga estranha.- fala a Blossom, o que faz Hope e Ronnie rirem alto.- Mudando de assunto, Hope o garoto que você ficou na festa quer número. Ele é um amigo meu e pediu esse favor.

- Relembre ao seu amigo que demônios não namoram, não gostam, nem amam, só prazer carnal.- disse com um sorriso travesso.- Além disso, eu prefiro garotas.- enquanto nós rimos, Betty fica totalmente vermelha ao ouvir a resposta, e Helen tinha as sobrancelhas franzidas, acho que ela não conseguiu entender direito.- Betânia ficou com vergonha, que fofa.

- Não implique com minha prima.- rosnou a ruiva. Hope mostrou os olhos vermelhos e criou chamas nos dedos como um desafio. Ela com certeza não tem noção de nada.

- Nem comecem.- fala Ronnie.- Ou teleporto vocês para o outro lado da cidade.- ela tem estado com um pouco de mal humor esses dias, até agora não consegui descobrir o porquê.

A primeira parte da manhã passou até que rápido e logo estávamos sendo separados para ir à quadra treinar as nossas habilidades. Ao chegar, fomos para os vestiários trocar para a roupa de treino. Essas aulas são basicamentr as mesmas desde sempre: aprender a controlar força, sentidos e velocidade para os três; para o vampiros ainda tinha o controle quanto ao sangue; para os lobisomens tinha o controle da transformação; e para os anjos tinha aprender manobras de voo.

Quando saímos do vestiário, os professores passaram uns exercícios para fazermos e ficaram só supervisionando. Enquanto esperava minha vez na pista de obstáculos, vi os anjos jogando um tipo de queimada voadora, o que parece bastante legal e divertido. Encontro Helen no meio deles e devo perguntar: como que Hope teve autocontrole na festa? Com as asas à mostras os anjos costumam ficar mais bonitos, era como um feitiço ou algo assim, e novamente pergunto como Hope manteu o controle, porque nem eu manteria.

Peguei meu celular e tirei uma foto de Helen, depois mandei no grupo que era só eu, Ronnie e Hope. Antes que elas vizualizassem, fui chamada para a pista. Guardei meu celular e comecei a correr. Hoje, os obstáculos são para aprender a controlar a velocidade excessiva e a força que os vampiros tem. Por exemplo, se o obstáculo tem um metro de altura, pule só o suficiente para passá-lo, nem mais nem menos, ou se os objetos se movem em tal velocidade, você tem que passar de uma vez ou parar precisamente entre eles na hora certa. E por aí vai.

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora