NARRADOR Point of View
- Hoje, eu vou acontecer com você!
Hope cria uma onde de explosões, que jogam os Goulies para todos os cantos. Ela usa o poder a seu favor, criando uma explosão perto de si para impulsiná-la para frente mais rápido, chegando perto de Hiram numa velocidade que ele não acompanhou, e acabou levando um soco no rosto. A loira sentiu um impacto de quem soca uma parede, apesar do dano feito em seu oponente, sentiu sua mão doer mais do que deveria.
Ao olhar para o Goulie, notou que sua pele estava coberta com um camada metálica. Originalmente, Hiram era umago especial, com poder de controlar prata como quisesse, inclusive usar como escudo ou uma segunda pele. Hope não se intimidou, na verdade seu sorriso aumenta, eles iriam descobrir o que quebraria primeiro, a defesa do mago ou os punhos da demônio. Ela envolveu os punhos em fogo, criando uma luva de box sólida.
Mas a Líder dos Goulies não iria usar somente seus de mago, ela agora tinha a magia de uma bruxa, a força de um lobisomem, a velocidade de um vampiro, asas de anjo e poderes dos demônios. Sim, ele tinha conseguido virar alguém com as características de todos os grupos. Ele usa a supervelocidade para atacar, e acerta com precisão varios golpes. A rapidez somada com a força tornavam os ataques duros de resistir. Mas então Hope usou sua criatividade e criou uma armadua de fogo, além de procurar atacar a distância com bolas de fogo e explosões. Assim a luta estava igualada.
Em outro lugar dos túneis, Toni andava devagar, não por vontade própria, mas porque o veneno da mordida de lobisomem estava tirando suas forças aos poucos. Foram longos minutos até que ela encontrasse Cheryl, que a esperava sentada no chão, recuperando as forças. Ao ver a vampira, a ruiva se levanta e corre até ela, lhe dando um abraço.
- Cherry, o frasco do antídoto quebrou durante a luta.- ela mostra a mordida em seu braço.- Mordida de alfa, estou em apuros.
- Vamos para fora dos túneis, alguma bruxa ou demônio pode te teleportar para um hospital.
- Não, eu ainda posso ajudar. O imprinting está atrasando o efeito e se eu tomar um pouco do seu sangue talvez eu dure mais tempo.- Cheryl a olhou preocupada.- Não se preocupe, ok? Vou ficar bem.- ela dá um rápido selinho na namorada.
- E isso é hora de namorico?- a voz de Veronica assusta as duas.- Vamos logo, temos que ajudar os outros, Hope ainda não chegou no centro.- assim que Hope iniciasse o feitiço, todos os relógios dos agentes e os que elas também levavam, começariam uma contagem regressiva de cinco minutos, que era o tempo de sair dali antes que tudo virasse pó.
- Eu tenho um pouco de antídoto.- fala Betty.- Mas não o suficiente para curar a ferida.
- Qualquer tempo vale!- a maga passa o frasco para a amiga, que imediatamente toma todo o conteúdo.- Ainda temos mais uns Goulies para chutar a bunda, vamos!
Quando as quatro chegaram na câmara anterior ao centro, tanto seus aliafos quanto seus oponentes estavam aos pedaços. Hope e Hiram ainda lutavam, mesmo estando em seus limites. Melissa e Helen tentavam manter os demais Goulies longe da demônio, tentando dar uma luta mais justa para ela. Então elas entraram na luta, dando a vantagem para seu lado.
Hope causou uma explosão que colocou o Líder dos Goulies no chão, igual Betty fazia com o vento, ela criou amareas de fogo para prendê-lo. Ela ficou perto dele, criou uma estaca de fogo e segurou no alto. Hiram tentou se soltar, mas Betty ajudou a amiga, forçando o ar em volta dele. A demônio abaixou a mão junto com a estaca, Hiram esperou ter o coração atravessado, mas em vez disso, o ataque acertou seu ombro.
- Eu disse que aconteceria com você. E te matar não é o suficiente, eu vou terminar essa profecia e você vai ter a maior derrota de sua vida. Você vai ter seus últimos segundos sabendo que perdeu para mim e que não pode fazer nada para me derrotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Desire
Fanfiction[Concluída] No mundo não existe mais humanos, agora vagam sobre a terra seis tipos de criaturas: vampiros, lobisomens, bruxas, magos, anjos e demônios. apesar de suas aparências humanas, eles possuem características que provam o contrário. Estes sei...