7- Lei do Silêncio

1.4K 194 145
                                    

Comentem bastante!
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Eu nunca pensei que acharia ruim um vampiro fazer a "lei do silêncio" comigo. Sério, ser ignorada é uma das coisas que mais odeio! Depois do que aconteceu no clube, Toni tem me evitado o máximo que dá. Primeiro, ela saiu correndo no dia do clube, depois faltou a aula de segunda, e na terça e na quarta ela foge mais de mim do que de alguem empunhando uma estaca de madeira. Hoje ela não me escapa!

- Você está com cara de que mataria alguém só por diversão.- disse Helen assim que me sentei ao seu lado.- Em falsr em matar, acharam um mago e uma bruxa mortos ontem de noite. Betty está ficando louca para tentar achar um padrão.

- Único padrão que eu quero saber agora é o das respostas da prova. Eu preciso ir bem.- ela coloca a mão no meu ombro e sorri.

- Estudamos bastante ontem, nós duas vamos bem.- estendi a mão para ela, que bateu um high-five.- Depois vamos comemorar no Pop's com um grande milkshake.

- Combinado.

Como nos outros dias, Toni chegou junto com a professora, sentou ao lado de Veronica e prestava atenção na aula, no caso hoje é na prova. As questões não estavam muito difíceis, ou eu estudei muito, e terminei a prova bem rápido, sentindo que tinha ido muito bem. Sai da sala, sentei no corredor e fiquei esperando alguma delas sair.

Helen foi quem saiu em seguida. Ela sentou ao meu lado, eu encostei a cabeça no ombro dela. Helen é minha amiga desde sempre, acho que é para se ter um equilíbrio entre minha personalidade explosiva e a calma absoluta que é a dela. Veronica saiu depois, mas disse que tinha assuntos para tratar com o Archie e foi embora. Hope saiu momentos depois e sentou no chão à nossa frente, pois não tinha espaço no pequeno banco do corredor.

Enquanto Helen lia, eu e a loira ficamos jogando Stop. Logo Betty apareceu e começou a jogar também. Toni foi uma das últimas a sair, acho que é normal, já que ela se diz tão ruim em biologia das espécies. Faltava apenas dois minutos para o final da aula quando ela terminou. Ela veio até nós, ficando distante.

- Betty, eu troquei com o Jug a matéria que eu vou cobrir essa semana. Tenho que ir falar com o diretor logo, quanto antes ficar pronto melhor, não é?- uma mentira descarada para continuar evitando ficar perto de mim.

- Claro. Te vejo hoje de tarde no clube de josnlismo.- a vampira esboça um pequeno sorriso e vai embora. Eu juro que vou rasgar a cara dela.

- Para de rosnar.- diz Helen.- Toni deve estar se sentindo mal pelo que aconteceu e a sua expressão de "vou te morder" não ajuda. Se bem que você sempre quis machucá-la.- soltou uma risada... sarcástica? Olhei para Hope com cara de "o que você fez com a minha anjinho?"

- Helen está aprimorando as novas skills.- Hope disse rindo.- Mas sabe, Toni está realmente mal pelo acontecimento. Você não é do tipo que esquece e perdoa.

- Minhas garras que não vão perdoar a cara dela.- me levantei do banco e fui atrás da Toni.

Foi fácil seguir seu cheiro, ela já tinha saído da sala do diretor e foi para o clube de jornalismo. Entrei na sala e a vi escrevendo algo no computador, deve ser a tal matéria que ela avisou para Betty.

Assim que notou minha presença, ela se levantou da cadeira e foi o mais para trás possível. Toni estende os braços para que eu fique longe. Eu sei que disse que iria bater nela, mas foi só modo de dizer. Será que ela pensa que eu iria tentar revidar a mordida e acabar matando ela? Eu sou muito nova e bonita para ir presa!

- Fique longe de mim.- pediu.

- Eu não vou tentar te matar, Topaz! Vim falar para parar de me ignorar, eu sei que foi um acidente. Estou brava porque não falar mais comigo!

Fate DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora