Começo-----------<3 Luffy

280 29 0
                                    


POV LUFFY

Raios de luz trespassavam as cortinas brancas do quarto de Luffy, fazendo-o abrir os olhos, devagar, para os mesmos se habituarem á luz ambiente.

-Que horas são?

Disse com um tom de sono, esticando o braço esquerdo para poder alcançar o telemóvel.

-7 da manhã...ahh.

Suspirou. Hoje era o primeiro dia de Luffy, como novo professor de Inglês, na Escola Secundária Thousand Sunny. O mesmo levanta se, esticando os braços e vai indo até á casa de banho fazer as suas higienes matinais. Ao acabar, Luffy foi em direção á cozinha comer alguma coisa, mesmo não sabendo cozinhar muito bem, ele dava a volta ao assunto graças às dicas de culinária, que um dos seus antigos colegas de trabalho, Sanji, lhe foi dando ao longo do tempo. Luffy tinha comprado aquela casa á relativamente pouco tempo, então ainda estava meio vazia, todos os dias ele fazia as suas refeições sozinho, tendo como única companhia o pequeno televisor sintonizado no canal de notícias local. Este tipo de rotina deixava Luffy, um tanto triste, mas a vida tinha de seguir. Quando termina a sua refeição, ele veste o seu uniforme de professor, e pega na pasta com papéis cheios de exercícios e o livro da disciplina, indo assim em direção ao seu carro.

A casa de Luffy ficava a 20 minutos de carro da escola, mas muitas vezes o trânsito fazia esse tempo passar para uns tediosos ,40 minutos. Desta vez o trânsito estava calmo e ele chegou nos estimados 20 minutos. Estacionou o carro na parte traseira da escola, e foi em direção á sala comum, onde todos os professores se reuniam.

-Deve ser o novo professor de Inglês, não é?

Perguntou uma voz feminina, fazendo Luffy se virar para trás e ver uma moça com longos cabelos laranja.

-Ah sim, chamo-me Monkey D Luffy, muito prazer.

Disse sorrindo.

-Muito prazer Luffy, eu chamo me Nami e sou uma das professoras de geografia. Qualquer coisa que precises podes vir falar comigo.

Disse sorrindo de volta.

-Bem, vou ter de ir indo a minha aula vai começar, depois a gente vê se Luffy e mais uma vez bem-vindo.

Nami saiu tão rápido, que Luffy não teve hipótese de responder de volta.

-Ela é meio estranha.

Disse baixo colocando a cabeça para o lado

-Mas espero que sejamos amigos.

Já eram quase 8 e 30, e a aula da manhã estava prestes a começar, então Luffy dirigiu se para a sala 201, posicionando as suas coisas em cima da secretaria esperando os alunos entrarem. Nem 5 minutos passaram, e a campainha deu sinal, dizendo que todos deveriam ir para as suas respetivas aulas. A nova turma de Luffy, entrou na sala a falar, como todo o típico adolescente, sentando-se quando chegavam aos seus respetivos acentos

-Muito Bom dia alunos, a partir de hoje eu serei o vosso novo professor de Inglês, espero que nos demos bem e que eu possa ajudar no que puder, para assim todos passarem com distinção.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora