POV MARCO
-Prontinho, para a próxima tem mais cuidado está bem Ussop?
Digo, finalizando o curativo, na testa de Ussop.
-Pode deixar! Obrigada, Enfermeiro Marco!!
Sorrio e logo digo adeus ao menino.
-Bem hora de ir para casa!!
Arrumo tudo e vou até ao estacionamento. Ao chegar lá vejo o Luffy perto do carro dele, aproximo me para lhe dizer olá, mas logo percebo que o mesmo está prestes a desmaiar.
-LUFFY!!!
Chamo, começando a correr na direção dele, apanhando o nos meus braços.
-Luffy? Luffy?
Verifico o pulso dele e está normal, a respiração também, nada fora do normal, levo o para o meu carro e conduzo até minha casa. Ao chegar lá entro com o mesmo nos braços e coloco o na cama, pego no meu telefone e logo ligo para o Ace explicando tudo o que se passou. Passado uns 10 minutos, ele chega.
-Então amor, como ele está?
Pergunta Ace, depois de me dar um beijo.
-Ele está bem, mas....ele tem dormido bem ultimamente?
-Eu..eu não sei, ele tem imenso trabalho, mas eu sempre lhe disse para descansar bem e não se esforçar demasiado...
Suspira.
-...aquele cabeça dura.
-Vamos, ele está no quarto de hóspedes.
Ace assentiu e logo vamos até ao quarto. Entrámos devagar e Ace senta se numa cadeira ali perto olhando para o irmão mais novo, com um ar de preocupação, e talvez de um pouco de culpa, chego ao pé dele e abraço o.
-Hey.. tu não tens culpa de Nada, vamos esperar ele acordar e logo falas com ele com calma.
-Está bem.
Sorri.
-Obrigada, amor.
POV LUFFY
Vou abrindo os olhos devagar, vendo apenas um teto branco.
"Mas que....??"
Tento levantar me, mas a minha cabeça dá uma pontada.
-Itaí!!!
-Não te levantes já Luffy, precisas de descansar.
-Oh... Marco? Oh..oh que se passou comigo?
-Eu encontrei te no estacionamento da escola, e quando te ia dizer um Olá, tu desmaias te e eu trouxe te para a minha casa e do Ace.
Num estalar de dedos, tudo o que aconteceu vem á minha cabeça, deixando me com uma dor no peito.
-Eu vou chamar o teu irmão para poderem falar.
Disse Marco, saindo com um sorriso na cara.
"Porra.. que merda...eu não acredito que desmaiei.."
-Hey maninho, como te sentes?
-Ace! Eu estou melhor eu acho, ainda me dói um pouco a cabeça mas estou bem.
-Bem...queres contar-me o que se passou?
Respirei fundo e contei tudo o que se passou naquele dia com o Torao, tudo o que ele disse ..o que fez ...e como eu fiquei.
-Maninho....tu vais ter de falar com ele, não podes esconder mais...tu amas o Law e isso não podes negar, eu sei que tens medo, medo que ele não sinta o mesmo, mas se nunca tentares dar o primeiro passo....como é que vais saber?
As palavras de Ace, atingiram me como uma flecha, mas que merda é que eu andava a tentar fazer? Afasta lo? Quando o que eu queria era tê-lo por perto, falar com ele.
-Eu sou um idiota.... Como pude fazer tal coisa, e se ele gostar realmente de mim Ace? E se com esta atitude ele tenha desistido? E se ele se sentiu culpado?
Digo começando a chorar de novo.
-Hey...hey...calma maninho, eu tenho a certeza que se ele te ama de verdade, não vai embora tão cedo, mas sabes que ele é um adolescente e, nesta altura tudo fica mais confuso, quando se trata de sentimentos.
-Sim tu tens razão, eu vou tomar uma medida...e desta vez vai ser sem medo...eu quero que ele me aceite, mesmo que eu seja professor dele, eu amo o com cada pedaço da minha alma.
Digo colocando a mão no peito, a minha determinação era visível através dos meus olhos.
-Fico feliz que estejas a seguir o caminho certo maninho e espero que tudo corra bem....mas agora falando de outra coisa...
Ace chega perto de mim com um ar furioso. "Merda." O mesmo pega na minha orelha e começa a puxar.
-Tu tens descansado o suficiente por acaso??? O que eu já te disse?? Tu és um professor mas tens de descansar, seu cabeça de vento!!!
-Ai ai!! Pronto pronto, larga a minha orelha Ace!!
Digo gemendo pela, pequena, mas agonizante dor.
-Hey vocês dois, já chega!
Marco chega perto de nós, separando nos.
-Ace!! Deixa o teu irmão descansar!! E Luffy, tens de começar a descansar, isso não faz bem á tua saúde e o desmaio foi por conta disso mesmo!! Estamos entendidos??
-SIM!!!
Dissemos em uníssono.
"Meu deus ..o Marco é assustador às vezes."
-Ótimo agora, Ace tu vens comigo ajudar a fazer o jantar!
-Ah mas-
-Ace!
-Está bem está bem, até logo maninho!
-Boa sorte!
Dou uma risada e logo me deito de novo pensando em tudo.
-Torao...por favor espera por mim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
ФанфікиIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...