Segurança ----- parte 2

55 9 0
                                    


POV LUFFY

Depois de um tempo, Ace vem ter comigo ao quarto trazendo uma pequena bandeja com o jantar feito por ele e Marco. Enquanto comia, fomos falando de coisas aleatórias, rindo às gargalhadas e passando um bom momento juntos, com a companhia de Marco, que depois de lavar a louça, veio ter connosco.

-Nossa como já está tarde!! É melhor ir mos descansar

Disse Ace.

-Sim, hoje o dia foi atribulado e todos precisamos de descansar.

Disse Marco abraçando Ace e logo depois olhando para mim.

(Eles são tão perfeitos juntos, ainda bem que o meu irmão tenha encontrado alguém que o faça assim, feliz.)

-Boa noite mano, Marco, e obrigada por me deixarem ficar aqui esta noite, eu não queria ter dado tanto trabalho para vocês....

-Está tudo bem Luffy, descansa agora que é o que mais precisas! Até amanhã!

Disse Marco, com um sorriso ternurento no rosto.

-Dorme bem Luffy.

-Tu também Ace!

O meu irmão sai do quarto, fechando a porta e deixando me sozinho com os meus próprios pensamentos, penso no Law, penso em como ele estaria, não suportava pensar que ele poderia estar a chorar, a culpar se por tudo, quando o principal culpado fui eu. E foi com estes últimos pensamentos, que adormeci.

Ao outro dia de manhã fui tomar o pequeno-almoço com o meu irmão e o Marco, ajudando depois a arrumar tudo.

- Obrigada pela ajuda e pela comida não sei como posso agradecer!

Ace chega atrás de mim, abraçando-me.

-Mas que formalidades são essas? Não tens que agradecer!! Nós somos família, se um de nós fica mal, o resto vai estar sempre lá para ajudar!

Dou um sorriso de orelha a orelha, pois ouvir aquelas palavras, não me deixavam esquecer que não estou sozinho!

- Bem já que o teu carro ficou na escola, eu levo te!!

Disse Marco.

-Está bem! Adeus mano!!

-Adeus!! Tenham cuidado!

E assim eu e Marco fomos em direção á escola. Separamos nos num dos corredores, ele indo para a enfermaria e eu indo para a sala dos professores. Ao chegar lá vejo a Robin e Nami a falar e vou desejar um bom dia.

-Bom dia Robin, Nami! Como estão?

-Oh Luffy! Bom dia! Estamos bem obrigada e tu?

Disse Nami.

-Dentro do possível sim!

POV ROBIN

Depois da conversa que tive com o Law, ele ficou mais calmo e talvez um pouco mais consciente do que tem de fazer. Fui para casa a pensar qual seria a melhor maneira de ajudar estes dois.

Ao outro dia na escola, fico a conversar com Nami até que Luffy aparece.

-Bom dia Luffy.

Sorrio.

(Bem talvez possa de alguma maneira perceber o que se passa do lado dele e assim poder dar um pequeno empurrão.)

- Luffy, eu como não tenho ninguém para almoçar hoje, não te importas de me fazer companhia?

-Claro que não!! É um prazer poder almoçar com uma professora tão brilhante como tu!!

Sorrio e agradeço. O Luffy era um bom rapaz, um bom professor e via se que tinha um bom coração.

-------Quebra de tempo-------

Fico no corredor há espera que o Luffy saia da sua aula para irmos almoçar.

-Oi!! Robin!! Desculpa o atraso, ainda fiquei a tirar umas dúvidas!

-Não tem mal! Vamos?

Então assim, dirigimo-nos para a cantina dos professores, que hoje estava convenientemente vazia. Sentamo-nos numa das mesas e começamos a falar das aulas e problemas da escola.

-Ah sim, eu adoro os meus alunos, mas tem um em específico que demonstra um interesse especial pelas aulas de História, o Trafalgar Law!

Vejo Luffy, ficar um pouco irrequieto.

(Interessante.)

-Ah sim, ele ...também é meu aluno, e é bastante aplicado.

Sorrio e logo continuo a conversa, tentando entender o que vai na cabeça dele.

-Mas tenho andando preocupada estes dias, ele não tem andado muito bem, ontem encontrei o em baixo nos corredores da escola.

POV LUFFY

Depois do que a Robin me disse...senti o meu coração falhar uma batida.

(O Ace tinha razão, eu fiz merda.. Será que ele ficou mal por eu o ignorar, como professor...ou...foi algo a mais?)

Tentei compor me, com aquela informação, mas não estava a correr muito bem.

- Adolescentes não é?

Dou uma pequena risada falsa tentado atenuar o assunto.

-Hmm.. Luffy? Porque estás a chorar?

O meu corpo paralisou por um momento, aquilo só podia ser uma brincadeira certo? Levei as minhas mãos á cara, confirmando que sim...eu estava mesmo a chorar.

-Eu não me queria intrometer mas.... está tudo bem?

Perguntou Robin.

-Bom ... Na realidade não, não está.

Olhei para Robin e a mesma tinha uma expressão serena no rosto, tentando dar me calma e confiança para poder desabafar com ela, e assim foi, eu disse tudo o que se passou com o Law desde o início até agora.

-Tu gostas dele não é?

-Sim.... Eu acho que sim

Sorri, e olhei para o lado por causa da vergonha, que era visível nas minhas bochechas.

Robin sorriu.

-Estás mesmo, mas devo lembrar te que ele é menor de idade e que se alguém descobre isto, o Law pode ser expulso e tu demitido.

-Sim, eu tenho perfeita noção disso, só queria saber se ele sente o mesmo... porque eu não aguento mais.

- O meu concelho para ti é parares com esse método de o ignorar, dá lhe certezas de uma maneira mais leve, continua a ser professor dele como era antes ....e assim talvez tenhas uma surpresa.

Fiquei confuso, com o que a Robin tinha dito. Vejo a mesma levantar se para ir embora, pois iria ter uma aula logo a seguir.

-Como assim surpresa?

- Bem, vamos dizer que eu e o meu marido, passámos por algo parecido. Tem um resto de um bom almoço Luffy, até logo!!

Robin vai embora deixando-me a pensar.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora