Uma pessoa nova------ Luffy

128 20 0
                                    



POV LUFFY

-Pronto, alguém tem mais alguma dúvida em relação ao verbo To Be?

Luffy estava a terminar a sua explicação, para depois poder distribuir as fichas que o mesmo imprimiu em casa, para dar aos alunos.

-Professor!? Eu ainda não estou a perceber.

Disse um rapaz do fundo da sala.

-Claro. Diz-me o que ainda não entendes?

Perguntou.

-Não sei como conjugar o verbo na última pessoa.

Disse.

-Então olha, nesta frase.....

Luffy começou a explicar como conjugar o verbo, esperando que o rapaz pudesse entender.

-Então, ficou mais fácil perceber?

-Sim, obrigado professor.

-De nada..hm..qual é o teu nome? Desculpa, mas é me um pouco difícil decorar os nomes ainda.

-Não tem mal, chamo-me Chopper.

-Muito bem Chopper. Olha já que és tão simpático, achas que podias ir distribuir as fichas que eu tenho?

Perguntou.

-Claro!!

Disse Chopper, pegando nas folhas que começou logo a distribuir

-Hum, professor?

-Sim?

-Não tem mais folhas.

-A sério? Devo te feito as contas mal. Dá-me uma, que eu vou à papelaria tirar mais fotocópias.

Então Luffy saiu em direção da papelaria, mas quando estava num dos corredores, o mesmo apercebeu se que estava perdido.

-Onde é que fica a papelaria mesmo?

O mesmo coloca um dos dedos na testa, na tentativa de se lembrar, mas sem sucesso.

-Boa, então e agora?

Ele já estava para desistir, quando avistou um rapaz alto.

"Que estranho ele não está a usar o uniforme nem de aluno, nem de professor, mas é a minha melhor opção neste momento."

-Olá, desculpa sabes onde fica a papelaria daqui? É que sou novo aqui e estou meio perdido.

Sorri na esperança de que o mais alto o pudesse ajudar.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora